domingo, 24 de fevereiro de 2013

Passaros de inverno

Esta postagem é especialmente dedicada a todas as bloguistas que ainda por aqui andam e não desistem de mim nem dos meus trabalhos. Mais uma mão cheia de cor para alegrar os animos que andam tão por baixo. Espero que gostem do resultado, é uma t shirt sem mangas, cujo desenho foi adaptado de uma revista de bordados, este trabalho vem lá publicado e é de arte aplicada. Acho que o resultado final ficou muito proximo do que eu pretendia. Ai que saudades de publicar quase diariamente................. Boa semana a todos

6 comentários:

Unknown disse...

Amei!! Lindo!!
Desistir de vc jamais, passei por um período díficil, mas amo seus trabalhos e vou voltar mais.
Tenha um dia abençoado por Deus.
Bjs
Esther

Linda disse...

Olá!
Ficou linda! parabéns pelo bom gosto.
Bom domingo
Beijinhos
Linda

Mona Lisa disse...

Belíssimos pássaros com cheirinho a Primavera!

Obrigada pela parte que me cabe!

Beijinhos.

Guida Machado disse...

Olá Carla,
Eu passo por aqui. Com atraso, mas venho :)
E, como sempre, adoro!!!
Beijinhos,
Guida

Anónimo disse...

É tudo tão bonito! Por isso, de vez em quando, passo aqui!!! Parabéns! Beijinho grande!

Clau Di Genova disse...

Amiga q saudades de quando nossos blogues , eram mais ativos...nos falávamos com mais frequência...e que saudades dessas suas cores q eu amo!
Beijos , amiga!