quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Primeiras tentativas de pintura em tecido



Estas fotos servem apenas para mostrar exemplos de desenhos simples para iniciar a aventura de pintar em tecido, aventura porque depois não tem volta, o "bichinho" instala-se e não sai mais............................. mas como estava a dizer são desenhos que nos permitem avaliar o que é ter um pincel na mão e pintar num suporte como o tecido, experimentem quadradinhos, bolinhas etc. Não são de forma alguma trabalhos "altamente" mas são os meus primeiros passos dos quais muito me orgulho, ou não fosse eu vaidosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estes dois trabalhos tiveram direito a tintas, gliters, canetas de tecido..............a partir daqui comecei a ter uma ideia do que gostava de trabalhar e no meu caso pessoal risquei da minha lista as canetas de tecido e praticamente os gliters (Praticamente só uso alguns gliters brilhantes nas fitas de finalistas, porque possivelmente por burrice minha, acho que fica sempre um bocadinho peganhento o trabalho)

5 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
esta tentativa, teve um belissimo final.
adorei.
continua, tens talento.
k bom, já te aventuraste nesta area, pintura em tecido.
é uma area k gosto imenso,acredita.
em relaçao ao ultimo post, partilhar connosco os teus trabalhos preferidos.
fizeste muito bem, força!!!
fika bem,jinhos***

Clau Di Genova disse...

Amiga, adoro esse estilo patch!!!
Adorei as cores e as estampas!!!!
Vc é demais!
Beijos

guida disse...

Bem é assim se estes são os seus 1ºs trabalhinhos e ficaram assim com este aspecto LINDO!!!!
Nem me atrevo a mostrar as minhas t-shirtzecas q ando a pintar....
Bom trabalho
Guida

Mary C.M. disse...

Adoro!!!
isto das experiencias é fantástico..ir a descoberta de materiais...productos...fazer escolhas..eu tambén pertenço a esse clube.
Bjinhos

Mona Lisa disse...

Olá Carla.

Adorei este trabalho.
Posso estar a dizer um disparate, mas fez-me lembrar os tecidos de chita.

Bjs.

Elisa