domingo, 16 de setembro de 2012

Fuxicos e mais fuxicos

 Pois é, quando todos já quase desistiram resolvo começar eu, amei fazer estas tentativas de fuxicos e fiquei tão entusiasmada que não me apetece nada parar, para todo o lado onde olho penso logo que também ai ficaria bem um fuxicozinho eh eh eh eh, uma coisa é certa, é fácil e um alto antistress
 Este fuxico esta agarradinho á minha mala e não é que esta me parece nova só pelo adereço!!!!!
Este é bem grandão e feito com pedaços de capulana e é o principio da decoração de um cesto-peneira que veio de Moçambique,quando estiver todo decorado faço uma foto do todo, eu bem avisei que estava entusiasmada com esta coisa do fuxico eh eh eh eh
Já tinha saudades do meu blog e este foi um fim de semana em cheio para as minhas "artes" tirei literalmente a barriga de misérias. Obrigado por continuarem a visitar-me apesar da minha completa ausencia nos vossos blogs, a todos um grande obrigado mesmo

6 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Quanto tempo... mas hoje consegui dar um giro por aqui e admirar algumas postagens. Fuxico é muito bom de fazer!!!
Bjs,
Ana

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Há quanto tempo... ainda ontem perguntei por ti à Maria, Sim, estive ontem na Maria e soube-me tão bem. Que saudades dos velhos tempos...

Mudando de assunto, tenho o blogger bloqueado no serviço e em casa fica dificil vir aqui e não é que hoje vejo que não tens só talento nos pincéis, mas também nas agulhas.

Estão muito bonitos os teus fuxicos e não penses que estás atrasada, eu ainda nem experimentei fazer um.

Beijinhos e tudo de nom. "Aparece", sim?

tezourinhosdakuka disse...

Ola
Boitos fuxicos
bjs

Mona Lisa disse...

O que é que não fazes?

Adorei o do casaco.

Beijos.

marcia disse...

BOM DIA !!

VENHO POR MEIO DESTA LHE CONVIDAR A CONHECER MINHA PAGINA , http://brechodosul.com.br, SERÁ UMA HONRA TER VOCÊ COMO SEGUIDORA E LINKARMOS SE VOCÊ QUISER , ESTA DE PARABÉNS LINDA PAGINA , DESCULPA A LETRA GRANDE MAIS SOU DEFICIENTE OK!!
SE QUISER VOTAR NO G+1 E NO TOP BLOG 2012 NO MEU BLOG AGRADEÇO

OBRIGADA

MARCIA REGINA

Álbum da Artesã disse...

Te desculpo sempre da ausência de meu blog.
But, Nuuuunnnnnca te perdoarei !
Tá?
Dinda desatenciosa ,,,,,
Snif....

hihihihih

brincadeirinha ...
viu?

+ jinh♥s