sábado, 25 de agosto de 2012

Tapete com pedaços de trapilho e tela propria


Finalmente o tapete esta pronto, depois de o ter iniciado á quase um ano eis que o dito já se encontra no chão da minha casa de banho a fazer um vistão eh eh eh eh
Não tenho feito rigorosamente nada, isto não esta facil mesmo, tenho uma série de trabalhos entre mãos e outros na cabeça mas fazer que é bom nadinha mesmo................quem sabe um dia possa recomeçar tudo. A todos os que me  têm deixado mensagens muito obrigado pelo carinho assim que puder irei retribuir com todo o respeito que as mesmas me merecem. Um bom fim de semana

6 comentários:

Dudu disse...

Olá amiga! Que tapete lindo! Parabéns por mais este belo trabalho. Bjs

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou super giro!
Passei para fazer uma visitinha e deixar um beijinho.
M. Céu

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Adorei!

Não resisti e sentei-me nele!

Que cores fantásticas! Só podia ser teu!

Beijos.

Elisabete Rolo disse...

Pois Amiga, os teus trabalhos fazem falta. Dão cor á blogosfera. Pos isso, toca lá a recomeçar. Tudo mesmo. Vamos ficar por aqui a aguardar. Beijo, ânimo e bom fim de semana.

Pérola disse...

Já fiz deste tipo de trabalhos.
Bonita conjugação de cores.

Álbum da Artesã disse...

Então ...
Pois é ...
Meu 'chão' artesanal está na tapeçaria, portanto, adorei mais este, e, em especial este teu trabalho.

Bj♥s pra tu Carlinha

Tudo de bom pra ti viu?