domingo, 15 de julho de 2012

Coisas e loiças.........


 Uma vez que estamos em plena época de saldos fui espreitar umas lojinhas e eis que me deparo com uns moveis lindos numa das minhas lojas preferidas, " A loja do gato preto", claro que perante o desconto que ofereciam não hesitei. Chegada a casa comecei a imaginar o que poderia fazer para completar a decoração, agarrei no barro e experimentei fazer uma cópia dos moveis mas no formato queimador de incenso e eis que ele ficou lindo de morrer em cima do dito movel, que me dizem????
No meio destes dias de férias não podia deixar de visitar a " Fios de Alfazema" da minha amiga Maria Tavares e claro que para não variar as novidades eram muitas e ela como sempre não me negou uma descrição de como usar as mesmas. Estas tintas da Pébeo são o máximo, este efeito é obtido com um estalar dos dedos, amei amei amei, para experimentar fiz mais uma peça de barro e criei este pendente e numa peça de madeira que trouxe da loja fiz este porta chaves. Já percebi como manusear as tintas e agora vou experimentar numa peça grande, mas de qualquer forma o efeito esta lá.

Agora confessem estavam a achar que tinha abandonado o blog verdade???? Eh eh eh eh Jamais meninas, tardo mas não falho.
Obrigado a todos por não me terem abandonado

6 comentários:

artes_romao disse...

olá,td bem?
que belas novidades...adorei tudo.
parabéns.
fica bem,jinhos***

vera arteira disse...

Oi Carlinha! Que bom, fico feliz que estás produzindo. Bjs e venha me visitar e deixe um recadinho, ficarei muito contente!!! Ótima semana!

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
O queimador de incenso ficou o máximo!!! E os pendentes ficaram lindooos!
Ainda bem que não abondonaste o teu blog! Acho que muita gente está a fugir para o facebook, mas para mim, não é a mesma coisa!
Bjocas!
Ana.

guida disse...

Tudo maravilhoso e original, como sempre!!! Beijinhos e boas férias, se for o caso...!

Mona Lisa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...voltaste!!!

Em grande!

Adorei os queimadores, mas os pendentes estão fabulosos!

Beijos.

Batata Roxa disse...

Oi, Carla,
Menina você é muito habilidosa mesmo!
Tudo que faz é de muito bom gosto!
Bom Domingo,
Bjs,
Mônica