quinta-feira, 11 de novembro de 2010

2º Aniversário do blog

Faz hoje dois anos que iniciei este blog e por incrivel que pareça teve que ser a minha primeira seguidora, a minha querida Mona Lisa a lembrar-me senão amanhã estava completamente "estragada" por me ter esquecido de uma data tão importante.

Claro que tinha que fazer uma entrada para comemorar esta data e claro que fiquei a imaginar tudo o que queria dizer................................................................ mas passado algum tempo descobri que não conseguia organizar as ideias e só me restava vir para aqui e dizer tudo de uma enfiada só, correndo o risco de só dizer disparates ( Não se riam que isto é coisa séria, eu sei que a idade não perdoa etc etc etc mas.......................)

Assim cá vai.......................

Não estou minimamente arrependida da iniciativa que tive à dois anos atrás, a construção deste blog, este enriqueceu a minha vida de uma forma que vocês não conseguem nem imaginar. Através dele tive e tenho o privilegio de conhecer pessoas especiais todos os dias, fiz amigos que acredito sejam para toda a vida e partilhei momentos únicos. Este último ano, voces foram os únicos responsaveis por eu não ter desistido das minhas fantasias artisticas, os vossos comentários diários fizeram-me sorrir quando só me apetecia chorar e largar tudo. Pena só tenho de não conseguir dirigir-me pessoalmente a cada um dos seguidores deste blog como o fazia no inicio e agradecer-lhes, trocar um olá e por ai adiante, tenho a certeza que sou a que mais perde por não estar a agarrar esta oportunidade. Quem sabe um dia as coisas acalmam e ai consiga colocar em dia muita da conversa perdida.


Este blog a voces o devo e quero agradecer de coração a todos os que um dia pararam para me deixar uma palavra de incentivo, uma ideia, uma pergunta, um olá etc etc etc

A todos muito obrigado


52 comentários:

Unknown disse...

muitos parabens querida e que seja por muitos anos.

bjs tita

Linda disse...

Olá Amiga!
Venho dar os parabéns e desejar que comemores muitos outros, porque é com muito prazer que venho fazer as minhas visitas para ver os lindos trabalhos que fazes. Embora muitas vezes não comente... estou sempre atenta às novidades.
Deixo um grande abraço de parabéns
Linda

Unknown disse...

Parabens! E espero sinceramente dar-te os parabens, pelo menos nas proximas 3 decadas:-) Tambem espero ir a Lx ainda este seculo para te conhecer....e te convencer a expores!!! lol...
Bjinhos
Ana

Susana Rossa disse...

Olá querida!
Parabéns pelo níver!!!
Que muitos outros venham, para que sigas partilhando tantas coisas lindas!
bjks no coração.
Susana Rossa^j^

PaulaLusa disse...

Oi Carlita!
Mau, mau ... podes um dia acabar com o blog, mas NUNCA, NUNCA acabar com isso que tu chamas fantasias artisticas! O blog é bom para divulgar, conhecer novas gentes, dizer disparates e coisas sérias, enfim não passa disso mesmo, uma forma de entrar nas redes sociais e estar ligado a este novo mundo. É bom, claro que é, muito bom, até para quem quer comercializar e porque não viver dele (pelo menos ajuda muito), com os seus trabalhinhos. Mas desistir de uma coisa que tu enquanto Ser criativo, que és, e que fazes tão bem ... É UM CRIME! Nunca, dona Carla! Nunca te podes permitir a ti própria desistir das tuas artes.
Quanto á parte que me cabe só desejo poder continuar a seguir-te através deste blog e a "beber" dessas delícias que nos mostras. Gostava que daqui a um ano, voltar a dar os parabéns a este blog, mas com outro tipo de discurso, ouviu menina? Também fiz um anito de blog o mês passado ... talvez um dia te conte porque me iniciei nesta jornada...surpreendias-te!
Fica bem e ... quero comentar brevemente mais uma linda postagem, ok?
Jinhos enormes
Paula

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

PARABÉNS A VOCÊ QUE DA VIDA E CORES LINDAS A ESSE BLOG!
BEIJO

Ana Oliveira disse...

Carla

Parabéns.

Obrigada pelo imenso prazer que é, sempre, a visita ao teu blog, onde a arte e a criatividade estão de mãos dadas.

Espero que continues a mostrar-nos os teus trabalhos por muito tempo

Um beijo

M. Céu Fernandes disse...

Olá minha querida.
Então muitos parabéns!
Já não conseguiríamos passar sem essas maravilhas que fazes com tanto carinho e dedicação!
Muitos beijinhos,
M. Céu

Márcia disse...

Você queria largar sua arte ?!?!?! Tá doida mulher !!! Vc é ótima no que faz e parabéns pelos 2 anos do blog e que eles se multipliquem como as suas cores !!!
Beijim

Márcia disse...

Você queria largar sua arte ?!?!?! Tá doida mulher !!! Vc é ótima no que faz e parabéns pelos 2 anos do blog e que eles se multipliquem como as suas cores !!!
Beijim

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Como é que a Elisa se ía esquecer se ela é a nº um ???????.Ela é muito organizadinha...eheheheheh e ainda bem pois assim perderíamos a oportunidade de te dar os parabéns por este magnífico sítio onde podemos apreciar toda a tua arte e imaginação
E por mais que te custe nada de desistir. Prá frente é que é o caminho por mais que isso nos custe, às vezes.
Beijos e um xi coração bem apertadinho!

tinabarbano@gmail.com disse...

me gustaria saber escrbir en portugues para explicarme pero estoy segura de que entenderas con cariño sigo tus trabajos admirando cada una de tus obras un fuerte abrazo de amiga tina

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Adorei ver que deste a conhecer o aniversário do teu "cantinho".
Tadinho...MERECIA!!!

Mais uma vez os meus PARABÉNS!

Beijinhos.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Carlinha

Um pouco á pressa...ai os netos!!!
Contudo não podia deixar este dia sem te deixar os parabens, pedir que contuemos por aqui com amizade e carinho e dizer-te como me sinto PRIVELIGIADISSIMA" de te ter encontrado neste caminho das bloguices!
Um grande beijinho amiga e se Deus quizer, vamos continuar a encontrar por aqui com a amizade de sempre

Um grande beijinho com todo o meu carinho e ternura

Vóvó Cassilda

Bella disse...

Muitos parabéns pelos 2 aninhos de blog! Bjs

marinaebrunaartes disse...

Ola Carla!
Parabens pelo seu lindo blog,força para continuar por muitos mais anos...
bjinhos

Tére disse...

Olá Carla!
Muitos parabéns, força para continuar, nós queremos continuar a ver trabalhos maravilhosos, como os da Carla. Um grande beijo de parabéns.

Cidinha disse...

Carla, querida parabéns pelo aniversário do blog. Com certeza nós blogueiras só ganhamos com sua presença, pela qualidade dos teus trabalhos, pela beleza e principalmente pela maneira tão deliciosa que você brinca com as cores.

beijo grande
Cidinha

Anónimo disse...

Mtos parabéns Carla e que teu blog seja por muitos e muitos anos. Bjs

Com Tintas e Pincéis disse...

Parabéns! Continua a surpreender-nos.
Bjs

Maria Tavares disse...

Olá Carla

Muitos parabéns pelo 2ºaniversário do blog. Tenho a certeza que todos ficámos a ganhar por ele existir, com tanta coisa linda que deste/dás/vais continuar a dar a conhecer :) E deixa lá que os dias de descanso vão chegar, não tão cedo quanto desejaríamos mas vão chegar.
Beijinhos
Maria Tavares

Fernanda Correia disse...

Muitos parabens, não só pelo blog, como por todas as " fantasias artisticas ", são linda Carla e dá gosto ver as cores do teu trabalho.
Um beijo muito grande

Guida Machado disse...

Olá CVarla,
Em primeiro lugar, quero dar-te os Parabéns pelos 2 anos de blogue. Depois, desejar-te as maiores felicidades e que tenhas inspiração para fazeres esses trabalhos maravilhosos e tão coloridos que eu tanto adoro (Pronto, lá vem o egoísmo...Tás a perceber? O que eu quero mesmo é ver sempre, a toda a hora os teus trabalhos fantásticos!)
Beijinos,
Guida

Mary C.M. disse...

Olá Carla,
Pensavas que não conseguias organizar as ideias??? Organizastes tudo e muito bem...uma mensagem que chega a todos os que por aqui te visitamos, um blog super cheio de muita cor!!!Parabéns e venham muitos anitos mais!!!
Bjinhos

artes_romao disse...

PARABÉNS.
que bom, já 2 anitos....e maravilhosos, concordo contigo.
fico muito contente de teres coisas boas para partilhar.
continuação de muitas felicidades e saúde para este blog seguir em grande.
fica bem,jinhos***

Anónimo disse...

Parabéns Carla =)
Durante estes dois anos muitas coisinhas bonitas apareceram por cai fruto do teu trabalho magnífico =) Que contes muitos mais recheados de inspiração
Beijinho grande e bom fim de semana

Unknown disse...

Olá Carla!!!

Embora eu seja uma seguidora recente... ainda bem que conheci este cantinho maravilhoso... parabéns por seres como és... parabéns por todo o talento que tens... parabéns por me ensinares sempre que venho por aqui...

Um beijinho grande.

Rosie

lili disse...

Oi Carla.

Parabéns, você merece viu!
Que você com seu blog possa continuar nos alegrando com suas artes por muitos e muito anos.
Um forte abraço.
Sucesso

Rita Sampaio disse...

Olá Carla,

Muitos Parabéns por estes dois anos de partilha dos seus trabalhos conosco.

Quem tem de agradecer sou eu, por ser uma fonte de inspiração sempre que se visita o seu blog e nos presentei-a com trabalhos maravilhosos.
Foi consigo que me iniciei neste mundo, lembra-se??

beijinhos e tudo de bom

Lúcia disse...

ola, parabens que vanham muitos mais para podermos aperciar todos os teus trabalhos atraves deste blog fantastico beijos e bom fim de semana.

vera colombo disse...

Olá Carla!
Parabéns pelo trabalho e sincerameramente não entendo suas palavras. Desistir???? Sua arte é fantástica, você tem que jogar no lixo sua modéstia. Sua arte é fabulosa, tem que ensinar outras pessoas, seu traço é muito lindo. Se morasse aí em Portugal, procuraria você para ensinar-me o que sabe.
Bjos de sua admiradora artística brasileura.

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
Parabéns pelos 2 anos de blog!
Ainda bem que o criaste, porque adoro vir aqui ver os teus trabalhos e deixar-te sempre que possivel a minha mensagem!
Bjinhos grandes e bom fim-de-semana.
Ana.

nieves gonzalez otero disse...

Carla,me álegro mucho que estés ahi,con tus creaciones,que a mí,(y a tantas personas )nos gustán y ojalá,estés mucho tiempo enseñandonos tus trabajos,de los que yo ,apréndo mucho ,y estoy encantada de haber encontrado tu "blog",eres una gran artista gracias por estar ahi,felicidades por estos dos años biquiños

Meadas Soltas disse...

Olá,
Muitos Parabéns pelos 2 anos de Blog e pela dedicação e trabalhos que nos tem mostrado.
Espero que continue a sorrir e nunca deixe o seu lado artistico. Não há nada que nos realize mais do que o trabalho feito com prazer.

Bjinhos
Teresa

xandartes disse...

Olá Carlinha,foi graças a ti que por aqui tambem ando,por isso és a minha fadinha,és uma pessoa 5 estrelas,espero que nunca desista do teu blog,pois para muitas pessoas é a unica meneira de ver os teus magnificos trabalhos.Jocas

Anónimo disse...

PARABÉNS AMIGA!!!!!!!
Pelo blog e muito mais pelas lindas maravilhosas e verdadeiras obras de artes que sairam fresquinhas de suas mãos, que fizeram alegrias para nossos olhos, que viram cores, desenhos, e belas artes.

Amiga você é única, uma verdadeira rainha em artes mil.

Beijos, e continua sempre nos presenteando com este blog maravilhoso!!!

LIARTRIO sua fã e seguidora.

titi d'arte disse...

Olá Carla
Parabéns pelo teu 2º aniversário, continua porque como já te disse sou uma grande fã dos teus trabalhos.
Adorei o 3º encontro da Maria, assim tive oportunidade de vos conhcer um pouco, pois eu ainda sou um bébé nestas coisas, mas espero crescer um dia e ser grande como vocês...
Também já estou a em construção do meu bloguito.

Bjocas
Cidália

Odete Carvalho disse...

Olá Carla fiquei, a saber que hoje estás de parabéns e como tal, não podia deixar de te felicitar.
Muitos beijinhos.

Sandra Caetano disse...

Olá,

Parabéns atrasados!!!!!!
Ficaste super sexy na foto..mas agora deixa lá o pc e vai mas é pintar algo deslumbrante...eheheh

Jokitas
Sandra

Isaura disse...

Olá amiga
Não vale desistir, olha que eu tenho tido montes e montes de problemas, tristezas e cá estou quase não publico nada e quase não visito ninguém, mas isto vai passar, melhores dias virão .
Não desistas
Um beijão
Isaura

Nônô disse...

Olá Carla...
Muitos PARABÉNS pelo 2º aniversário do seu blog, os seus trabalhos são fantásticos, não pare de os fazer e de nos mostrar essas maravilhas.
Embora eu na maioria das vezes não comente, pois o tempo não dá para tudo, vejo sempre as novidades porque sou sua seguidora desde o dia em que conheci o seu blog.
Um abraço e que venham mais dois...tão criativos quanto estes...
Leonor

Débora Caldas disse...

Parabéns minha Madrinha querida!!!

Logo tb completarei meus 2 aninhos de blog, o qual devo agredecer muito pelo seu incentivo e convite para criar um. Aqui, encontrei e tenho encontrado muitas pessoas especiais, que mesmo distante, passam a ter uma ligação tão próxima de nós.

Que seus trabalhos maravilhosos continuem a mil por horas!! Que sua criatividade sem limites aumente cada dia, proporcionando a todas nós aqui uma bela arte a se contemplar!

Beijos e abraços de sua afilhada blogueira do Brasil, Débora Caldas - DEBORAH ARTES

Rosa Goncalves disse...

Ola amiga vim deixar uma oração.

Oração Pelos Amigos

Pai, eu lhe peço que abençoe meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação de Seu amor e poder. Espírito Santo, peço-Lhe que ministre ao espírito deles neste momento. Onde houver dor, conceda-lhes sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida, renove-lhes a confiança na Sua capacidade de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão, peço-Lhe que lhes dê compreensão, paciência e força enquanto aprendem a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual, peço-Lhe que os renove revelando Sua proximidade e atraindo-os para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amor e incuta-lhes Sua coragem. Onde houver o obstáculo de algum pecado, revele-o e quebre, o poder que estiver exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças, conceda-lhes maior visão, levante líderes e amigos para dar-lhes apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimento para reconhecer as forças negativas que os rodeiam e revele-lhes o poder que têm no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas coisas em nome de Jesus.

No amor cristão. Amém!
Espero que tenham gostado pois eu amei.
Um bom fim de semana para você.
Beijinhos. Rosa

Cat disse...

Olá,
O meu tempo tem sido muito pouco para vir visitar os blogs amigos, mas sempre que tiver um bocadinho passarei sempre por aqui.
Estive a ver os teus ultimos trabalhos. Lindos.
Parabéns pelo 2º aniversário.
Beijinhos
Bom domingo,
Cat

Marina R. disse...

Olá Carla e muitos, muitos parabéns (ainda que atrasados) pelo 2º aninho do teu blog. Venham muitos mais!!!! E se algum dia acabares com ele (por favor, não o faças!!!!!), não deixes nunca (mas mesmo nunca) de continuar com as tuas fantasias artisticas. Que a inspiração e vontade nunca de deixem para que nós possamos continuar a apreciar por muitos mais anos, as coisas fantásticas que fazes.
Beijinhos e continua!
Marina

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Muitos parabéns pelo aniversário do teu blog e muito obrigada por partilhares todas as fantasias artísticas que tens e que são uma fonte de inspiração para nós. És magnífica e nada de pensares em desistir.
Um grande beijinho
Helena

Artemania disse...

Parabéns por 2 anos de trabalhos maravilhosos.
As palavras não conseguem exprimir o que se sente ao ver tão belos trabalhos. Beijocas
Alda

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Carla,

Parabens pelo aniversario do blog!
Te desejo muito..muito...sucesso
Vc e muito talentosa! Adoro seu trabalho!

Beijos

Mi

Quiosque de Ideias disse...

Parabéns atrasados! mas sinceros e obrigado por partilhares as tuas artes, lindas, maravilhosas cheias de Cor e Vontade, muitas felicidades
bjs
Paula

maria e miguel ninaja disse...

ola!
nao sei quem és, nem sei como cheguei ao teu blog... mas uma coisa eu sei: entendi mt bem as tuas palavras dirigidas a quem seguiu o teu blog, o comentou, ou simplesmente te deixou um ola!. estou contigo nesta necessidade de contactar com o mundo q valoriza as coisas simples , mas q amamos, e q nos saem das maos. Quem sabe tu entendas tb as minhas palavras e me deixes um ola...e vejas as coisas q eu faço...e entendas o importante q seria um dia, ao fazer aniversario do meu blog, eu encontrasse os mesmos motivos para agradecer a quem por ele passou....
obrigada por me teres inspirado estas palavras....
um abraço

Maria Cusca disse...

Olá Carla!
Muitos Parabéns ao teu cantinho e a ti que em boa hora o criaste.
São atrasados mas são de coração.
Quanto a essa treta da idade...és como o vinho do Porto...quanto mais velho melhor!...
Os teus trabalhos estão cada vez mais espectaculares e fazem a delicia de quem te visita e tem o previlégio de lidar contigo.
Jinhos grandes amiga e bom feriado.

Álbum da Artesã disse...

Carla
Eu fiquei 'encastetada' com a data pois me lembro bem que lá por agosto de 2008, fiz minha visita diária ao blog da Kristal e li um comentário teu que dizia + ou - assim: "agora criei meu blogspot e poderei falar contigo sempre que puder..." E FORAM ESSAS PALAVRAS E TEU ENTUSIASMO que me levaram a criar o Álbum da Artesã em setembro de 2008.
Tanta coisa aconteceu, inclusive a minha perda daquele blog. Quantas vezes, 'conversamos' né?
Agora estás a cada dia + ocupada (Graças a Deus) pelos compromissos profissionais e sem tempo para visitar meu blog...snif (de alegria viu? :)
PARABÉNS CARLA!
Deus te abençoe e $uce$$o cada vez maior para teu blog maravilhoso onde mostra-nos teu trabalho e super talento.
Bj♥