quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Mulher Africana"

A saga das reproduções á minha moda continua, bem que vos avisei que ia reproduzir os quadros da revista de areias mas com algumas alterações ligeiras do traço original e completas na cor. Esta mulher sofreu alterações a nível da boca e tornei alguns dos traços mais geométricos, as cores foram as que vieram á mão e ai uso tudo o que tenho. Gosto mais uma vez da minha versão, acho que ficou com mais vida mas claro a minha opinião é sempre suspeita e estas coisas são relativas tudo depende da nossa noção de vida e a minha , não é segredo nenhum, tem mesmo muita cor.

34 comentários:

Clau Di Genova disse...

Está lindíssima, como não conheço essa técnica , fico imaginando como vc consegue fazer tantos detalhes e matizes...lindíssimo , parabéns!
Beijos, querida...aqui tá tudo bem e aí???

Unknown disse...

Fantástico!!
Gosto do pormenor do sinal sobre o lábio!
Só uma artista para pensar em todos os detalhes...
Beijinho

Lourdes disse...

Muy lindo, lleno de colorido. saludos.

Marimer disse...

Absolutamente fantástico, me encanta el motivo y sobre todo hecho a tu estilo, con los colores y arte que tienes.
Preciosísimo trabajo.
Bss

Elisa Martins disse...

Olá carla!Bem , estou rendida, lá vais ter de me aturar um dia destes para tomarmos um cafézito e para umas explicações, simplesmente magnífico!!!!Bjocas

Elisabete Rolo disse...

Tem muita cor e muita vontade. Como sempre, não podia resultar melhor, ou não tivesse a mãozinha da Carla eh eh. Ficou fabulástico Amiga, Parabéns. Beijo

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Não vi o original, mas o "lifting" ficou maravilhso.

A "pinta" na testa e o sinal sobre o lábio dão-lhe sensualidade.

Cor é vida!

Bjs.

PaulaLusa disse...

Oi Carla.
Bom, tenho a revista aqui na secretária e pelos vistos não vai tão cedo para a prateleira. Que venham as tuas versões! Fiquei completamente rendida a esta. Está sem dúvida mais "fotogénica" numa grande explosão de cor. A tua é mais virada para uma etnia africana do Norte de África e a da revista tá mais virada para a África do Sul (ai, que saudades)!
Eu quero começar esta técnica (e outras), mas a minha motivação anda lá pelo fundo. Vou "bebendo" os teus quadros até me decidir a "virar a mesa" e começar novamente com o artesanato. Neste momento pesquiso e "posto" no blog as coisas que me dizem algo e vou vendo e "babando" com os vossos artesanatos. Mas um dia a inspiração e a vontade voltam de novo!
Ufa, que monólogo, desculpa, ando mesmo em baixo :(
Jinhos grandes
Paula

Maria Tavares disse...

Olá Carlita

gosto MUITO desta tua versão. Amei tudo, as cores, os riscos, tudinho!
Muito bom!

Beijinhos
Maria Tavares

Adelaide Mesquita disse...

Que raio, tens que me dizer qual é a tal revista! Eu já sei que não adianta nada eu comparar, porque de certezinha a minha escolha recai sempre sobre a tua obra. É inevitável!
Linda!
Beijinhos

Mexicana disse...

Este deixou-me mesmo pelo beicinho!

Fernanda Correia disse...

Olá CARLA, já não é a primeira vez que navego pelo seu blog, e gostei imenso do que vi, mas este quandro deixa-me deslunbrada, ando tentada a aprender areias mas se conseguir fazer metede do que a carla faz já fico contente.
Essa revista e as suas ideias valem ouro. Parabens

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

OI AMIGA Ñ POSSO DAR OPINIÃO TECNICA,MAS ACHAR LINDO POSSO!
AMOOOOO CORES FORTES COMO ESSAS QUE USA LINDO DEMAIS!!
DE ARTE SÓ ENTENDO DUAS COISAS SE ESTÁ BONITO OU FEIO RS!
BJIM

xandartes disse...

Já não pego nas areias faz tempo, fico com saudades só de ver os teus quadros .Gosto da versão da revista mas a tua está mais explosiva, no bom sentido :),quero dizer que dá mais no olho,chama mais a atenção,as cores que usas e a volta que dás aos desenhos é de mestre.Bjs

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
pois parece que sim...que pegaste em grande na revista...
e eis que os resultados são o máximo...como não poderia deixar de ser;)
e ainda bem que a tua vida é cheia de cor.
fica bem,jinhos***

Sandra Caetano disse...

Olá,

Uma vez mais conquistastes com as tuas alterações..sim porque no que diz respeito ás cores só não tem mais..porque ainda não inventaram!!
Fantástica!!!!

Bjs
Sandra

Cidinha disse...

Belíssimo!!!!!!!!!!!!!

Ana Rita Teixeira disse...

Queres a minha opinião sincera? Eu acho que tu é que devias ter sido convidada para fazeres a revista!!! :) Tinha ficado muito mais gira!!! (É só graxa!!!). Beijocas grandes e bom fim de semana!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Não conheço a versão original porque esta revista escapou-me, mas a tua versão está girissima, cheia de pormenores e sombras. Gostei imenso.
Beijinhos
Helena

Rosa Luis disse...

Ola amiga ficou um espanto adorei a cor dos olhos lindos realmente es unica bom fim de semana bjokas Rosa Luis

Dulce disse...

Espantoso este trabalho:) PArabéns.
Bom fim de semana.
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Reproduções?
Eu chamo-lhe "show de saber fazer e criatividade!

Parabens uma vez mais e um grande beijinho com muito carinho

Vóvó Cassilda

Arte em casca de ovos disse...

No mundo dos blogs e não só, há trabalhos que merecem ser vistos e revistos.
Excelente

Carlos

Paula disse...

ahahahah és uma krida...2 minutos!!!! Nem 2 dias!!!!!

Está "fabulástico", amei as cores quentes
Uma jokinha

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
Como sempre adoro a tua versão, tão cheia de cores!!! Está magnifico!!!
Bjinhos e bom fim-de-semana!
Ana.

Sara disse...

Ora bem, a senhora não foi à Persona mas passou na tua clinica e claro está que o botox nos lábios, a aplicação de pestanas postiças mas permanentes e um jeitinho nos olhos e a cara mudou logo. Claro que depois tb a levaste a um consultor de moda e a senhora modernizou-se de tal forma que quase não a reconhecia! ;) Ficou fantástica!

Beijocas, Sara

P.S. - Acertaste em cheio relativamente à caixa... o problema é a falta de cor do tecido ;)

CHARO disse...

PRECIOSAAAAA, no me canso de decirte los colores tan bonitos que utilizas, son una maravilla, feliz fin de semana...besitosss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Bom dia Carla,

Admirar este seu trabalho num inicio de fim de semana é qualquer coisa de ímpar...nãos ei mais o que escrever aqui pois já disse tudo e esta sua Criação é mais uma de excelência pura, os meus parabéns !
Absolutamente Magistral!!!
Um grande abraço e um optimo fim de semana para si,
Maria Lemos

Maison da Mónica disse...

Oi Carla.
Estão lindos.
Gostei muito do quadro do grito.
Mas amulher africana,está lindo.
Bom fim de semana.
Bjinhos

Mary C.M. disse...

Olá Carla...
Só podia ser feito por ti!!!tém todos os pormenores e toda a cor...
Beijão e bom fim de semana

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá, boa noite!
ena tanta coisa linda por aqui!!!
bjinhos, obrigada pela visita e tem um fantástico fds! :)

guida disse...

D. CARLA!!!!!!
Eu rendo-me!!!!! Maravilhoso!!!!!
Não consigo escolher um! São magníficos! Mas a particularidade destes olhos... maravilhoso! Parabéns!
Bjos

Unknown disse...

Concordo contigo totalmente. Acho que esta tua versão ganhou, não só mais vida, como muito mais expressividade!!
Beijinhos,
Lia.

Dedinhos-Mágicos disse...

Adoro os teus trabalhos, são fantásticos! Quanto é que poderá custar um trabalho destes???