sexta-feira, 30 de abril de 2010

Fita de finalista " E no país das maravilhas......"


Mais uma fita de finalista e espero que por este ano seja a última. Decididamente não é o meu forte, isto é pequenino demais para o meu gosto e já só tento que se pareça de alguma forma com o desenho original e fique engraçada quando esta no meio de muitas e ao vento eh eh eh eh. Haverá quem seja "expert" neste tipo de trabalho, não sou eu mesmo, não sei se o mal é das tintas, do tecido ou meu mas o certo é que não me deixa fazer o que eu gosto e quero. Eu sei que um desenho com 5 por 6 cm e nesta "porcaria" de tecido e com os pormenores que as meninas querem não é fácil ( pelo menos para mim) mas vamos lá.........................façam crescer essas fitas porque os olhos já não são o que eram. Ainda pensei em tirar as fotos de longe, sim porque isto ao longe até fica bonito, mas a verdade é que perdia a pica de vos ver dizer mal á vontade eh eh eh eh por isso meninos esbanjem verdades que eu aguento................................snif snif

18 comentários:

Botãozinho Colorido disse...

Ena, sou a primeira a comentar!! Dizendo a verdade, verdadinha, a fita ficou muito bem eheheh. Deve ser mais difícil trabalhar não só naquele tipo de tecido, mas também num espacito tão reduzido, mas ficou muito gira. Vai certamente destacar-se no meio das outras todas :)

Bjs, xis e bom fim de semana

Ana Rita Teixeira disse...

O mal é mesmo do tecido! Eu sou testemunha! Só pintei ainda uma enfermeira, tive de dar quatro demãos porque notava-se o amarelo da fita por baixo... E depois parece que a tinta não agarra bem... Mas o desenho está lindo, portanto ainda não é desta que vou dizer mal!!! Beijocas grande e bom fim de semana! Bom WS!

Adelaide Mesquita disse...

Eu não percebo nada deste assunto, mas a dificuldade que sentes deve ser mesmo dos tecidos de que são feitas as fitas. Deve ter a ver com o acetinado e a trama do tecido.
Não te resta mais nada senão aguentar e cara alegre, nada de snif,snif...
Beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá,

Pois bem se é mesmo para dizer mal..que tu aguentas??!!!!...aqui vai..apesar de todos os contra o gato ficou super giro!!!!!

Jokitas
Sandra

xandartes disse...

Não gostas e prontos,tambem não podemos de gostar de fazer tudo o que nos pedem.Esta até ficou bem coollll. Me pediram tambem para escrever numa fita,não faço a menor ideia do que vou escrever,não sou boa para escrever cenas bonitas hehehehe.Se quiseres que te expilque como se faz o estofamento diz,ou então ve no blog da Pintado de fresco que num dos comentarios que fiz para ela eu explico.
Bjs

Anónimo disse...

Pronto pronto Carlinha, para quem se diz não ser expert em fitas de fim de curso, até que não se saiu nada mal =P Eu sei que gostas de coisinhas maiores e com mais cor e pormenor, mas olha que as fitinhas ficaram um amor e então esta... Lindissima =)
Beijokas e bom fim de semana

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Gostei mesmo muito.

Claro que prefiro os outros trabalhos teus, mas estes são diferentes e por uma boa causa, além de fazerem um vistão junto das outras( fitas).

Bjs.

Mexicana disse...

A verdade é que é impossível encontrar um trabalho feio neste blog...seja fita de finalista, areias ou sabonetes...é tudo ÓPTIMO!!
Grande beijinho e muito obrigada!

Elisa Martins disse...

Olá Carla! Não te preocupes que acontece a toda a gente, mas digo-te já que o defeito é do tecido. O cetim não é nada fácil de pintar,escorrega e o nosso trabalho é inglório, não fiques triste, ainda para mais é um gato catita que eu tanto adoro! Ficou lindo!!!! Bom fim-de-semana, sem stress.Jocas

Maria Cusca disse...

Quem se atrever a dizer mal, é mesmo mal dizente...
As fitas estão giríssimas, bem como a bruxinha que está um espanto.
A cor, a alegria, a variedade e a paixão, continuam a ser a tua máxima.
Parabéns.
Jinhos grandes e um excelente dia da mãe.

Linda disse...

Olá Carla!
Eu adorei as fitas! pode ter sido difícil de pintar, mas ficaram bonitas. A sua bruxinha também está muito gira,isto das lãs tornou-se um vicio para mim, estou a acabar um e já tenho outra personagem imaginada para fazer.
Beijinhos
Linda

coisascomgosto disse...

Olá Carla

POis como eu ainda não ando por essas andanças, de pintar em tecido, não posso dizer mal...nem pensar!!!
Já tenho visto outros trabalhos e o teu está optimo!!!!
E se a "moda" pega vais ter mais trabalho vais!!!
A nossa auto-critica é tramada...mas fica descansada que está muito gira a fita.
Bjs grandes
Sandra

Arte e Sonho disse...

Olá Carla, pois é...fitas...meu Deus, também me calharam em sorte, vou também mostrar as minhas, para que não fique triste, até porque não tem razão, ficaram muito "tchanan", as bruxas ficaram lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, adorei...beijinhos!

Sofia Sá disse...

Pois mas está bem gira, acredito que gostasses de pintar num tecido maior, dava mais gozo, mas está giro e as finalistas vão continuar a pedir eheheheh.

Bom fim de semana.

Beijos
Joana e Sofia

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
com um gato tão fofo e simpático...não há palavras 'feias',heheh...
a dona vai adorar e mais nada.lol..
fica bem,jinhos***

Maria Tavares disse...

Quem nunca tentou pintar uma fita de finalista que atire a primeira critica :) Não é fácil, mas faz-se e a proa disso é esta fita que ficou bem engraçada.

Beijos
Maria Tavares

Maria Luisa Adães disse...

Carla

Fita de finalistas.

Belo trabalho o teu. Amei!


Mª. Luísa

ArtRock disse...

Boa tarde!

Tem toda a razão quando se queixa do material das fitas, e do espaço reduzido, já que é algo com que qualquer pessoa se depara quando escreve ou pinta uma fita destas. No entanto, lamento informar que perde a razão quando não acha o seu desenho magnifico! Está mesmo muito, muito bom! Parabéns! Estive a dar uma espreitadela por todas as fitas, mas esta despertou-me realmente a atenção, e calculo que tenha feito "show" entre todas as outras.

Posto isto, resta-me dizer-lhe que nao devia parar este seu esplendoroso trabalho, porque tem mesmo talento, e isso ve-se quer de perto, quer de longe :D

Continuação de um bom trabalho,

Atentamente,

Telma Henriques