quarta-feira, 3 de março de 2010

Pinceladas e gatafunhos

Este mundo dos blogs é uma coisa muito engraçada. Começamos por criar um blog por uma quase brincadeira e quando damos por nós não conseguimos viver sem ele, mais............ nunca imaginamos a verdadeira dimensão do que está por detrás do nosso monitor. Eu criei o meu porque não acreditava que os meus trabalhos pudessem interessar a alguém, não me bastava o que os amigos diziam. Hoje, ele tem uma dimensão muito diferente, arranjei amigos reais, de carne e osso que partilham comigo uma série de alegrias e tristezas diariamente. A Elsa é sem dúvida nenhuma, uma dessas pessoas, podia passar o resto da minha vida sem nunca a ter encontrado mas as artes decorativas acabaram por nos aproximar e quando dou noticia tinha "feito" uma excelente amiga. Ela é proprietária de um atelier chamado Pinceladas e Garafunhos, em Alhos Vedros, um local onde qualquer pessoa pode dar largas á sua imaginação e tem também recentemente um blog e eu venho expressamente convidar-vos a visita-la em http://pinceladas-gatafunhos.blogspot.com/. Este trabalho da imagem é da autoria dela, após um workshop que dei lá no atelier e que ela teve a enorme simpatia de me oferecer pelos meus anos. É um trabalho lindissimo que já esta orgulhosamente na parede da minha sala, adorei Elsa, muito obrigado. Meninos, não poupem os dedinhos e deixem lá as vossas palavras de boas vindas a este "universo" único

19 comentários:

Margaret disse...

Êba, sou a primeira a comentar ...kkkk, Carla é verdade criamos o blog por brincadeira e acabamos viciadas, tudo que faço já penso em postar para que minhas amigas lindas e maravilhosas vejam o que estou fazendo.rsrsrs
Lindos trabalhos,parabéns

Beijos

Ana Rita Gomes disse...

Oi linda! Adorei o quadro que a Elsa te ofereceu! Já espreitei o blogue, mas não sei onde se deixam os comentários (sou uma naba!!!). Dá-lhe os parabéns por mim! Beijocas grandes!

Rosa do Adro disse...

É verdade, a Elsa é uma amiga de 1ª. categoria!!!!

O quadro ficou fantástico e, mais, o gozo que lhe deu fazer isso - tenho a certeza!!

O mundo virtual é "enorme" em todos os sentidos e, só temos que tirar um bom proveito. Tens razão, fazemos amigos, partilhamos emoções, "crescemos" em termos artisticos pq aprendemos sempre um pouco mais com "o trabalho alheio".

Beijos Carla e resto de boa semana!!!

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer disse...

A Professora Carla, diz....E nós cumprimos.
Vou já lá
Adorei o quadro.
Beijocas ENORMES
Ana

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Estou a ver que andas a viciar o pessoal em areias..qualquer dia ainda vais presa!!!!!!! ehehe
Claro que ADOREI O quadro da Elsa e já lá fui dar-lhe os Parabéns!!

Bjs
Sandra

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla
Quanto ao blog, compreendo perfeitamente o que estás a dizer, e não tenho trabalhos de jeito..., mas gostam do que eu escrevo, sei lá, tenho tido muita sorte e ultimamente as amigas virtuais passaram a ter rosto, o que é óptimo...
Quanto ao quadro, está um espectáculo, quando vi a foto pensei que fosse feito por ti... tema africano, as cores.
Parabéns à tua amiga, aprendeu bem e além de talento tem muita sensibilidade, pois fez um trabalho bem ao teu género.
Adorei.
Beijinhos
Helena

JRonson disse...

mas q lindo trabalho aqi postado heiiiin, juro q tnh d experimentar est tipo d trabalho brevemente :b mt booom

anf disse...

eu adoro estas bonecas,
sim o blog é um vicio,
um vicio bom

Mona Lisa disse...

Olá Carla

O quadro está lindo!

Vou dar uma espiadela ao blog.

Bjs.

Sandra disse...

Esrá lindo o quadro.
Parabéns a Senhora que o fez :)


E é claro que te aviso quando souber o sexo do meu bebe :D

Beijinhos *

Ana Vargas disse...

Olá Carla!
É lindo o quadro que te ofereceram!!! Já estive a ver o blogue da Elsa e tem lá trabalhos em areias que são uma maravilha!
Bjinhos.
Ana.

Botão Colorido disse...

Olá!

O quadro está muito bonito, parabéns à Elsa :)

Realmente a blogosfera é uma coisa gira! Por isso mesmo, recebi um selinho que quero partilhar consigo, está no meu blog, é só ir lá espreitar. Espero que goste.

Bjs e xis

xandarte disse...

Esta muito giro,vou ja cuscar o blog....
Bjs

mony disse...

Hola
hermosos trabajos
besos
Monica

Milai disse...

Já fui visitar e vou ficar como seguidora. Gostei imenso dos quadros dela com areias especialmente os tirados das aguarelas.
Beijinhos e obrigada por teres indicado

myleta disse...

É lindo o quadro!
Depois de todas estas amostras de trabalhos ensinados por ti, começo a ficar chateada por nunca me ter dado para me inscrever num ws contigo!!! rrrrrrrrrrrr

Helena Varandas disse...

Espectacular Carla, tenho que lá ir espreitar a loja e, o blog vou já de seguida!
Jocas
Helena

Bijunocas disse...

Olá

gosto muito deste trabalho...
o quadro de areia que lhe falei esta no meu blog...
bijunocas, dê uma olhadela e depois diga o que axa

beijo
Ana

jucanivete disse...

O quadro é lindo...E todos os trabalhos deste blog.
E em relação á amiga ELSA a mesma openião pois eu conheço a há muito tempo e a todos os niveis é uma amiga do coração.....

beijo JU...