domingo, 10 de janeiro de 2010

A menina dança?


Mais um trabalho em areia em que na minha opinião só falta uma boa de uma "Moamba"para ficar perfeito eh eh eh. Este trabalho foi inspirado e feito a "olhometro" a partir de uma foto de um batik que me enviaram, desconheço o autor do original mas ergo-me para o aplaudir de pé porque acho o desenho lindissimo. Nas minhas alterações servi-me mais ou menos do contorno das figuras e não lhes desenhei feições porque sinceramente prefiro deixar essa parte á imaginação de cada um, claro que o resto é fruto da minha imaginação, cores e "adereços". Espero que vos agrade tanto quanto a mim me deu prazer fazer, este vai direitinho para a minha sala. Ficou um quadro com 50 por 70 cm.
Aproveito também para agradecer a todos os que deixaram uma palavra de apoio ao post anterior e mais uma vez afirmo que não estou exactamente "abalada" com nada daquilo mas acho sim uma falta de honra e grande desprezo pelo outro, razão pela qual a denunciei, se nos calarmos sempre parece-me que estamos a incentivar este tipo de comportamento, a todos o meu obrigado

33 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla!
Está LINDO e as cores fabulosas.
Beijinhos

mony disse...

Hola
que manos que tienes!!!!!!!
hermoso te quedo
besos
Monica

Nanah disse...

Olá Carla!
É sempre uma surpresa abrir o teu blog. Os trabalhos são sempre lindos e cheios de cor.
És uma artistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Beijinhos e boa semana de trabalho.
Nanah!

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Danço!...Claro que danço!

Ouço o som do batuque!

Fabuloso!
As cores estão fabulosas!

Os meus PARABÉNS!

Bjs.

Elisa

Larana Colorida disse...

como sempre, as cores, a magia que essa imagem nos transmite, faz-nos ficar colados ao monitor E não tenho dúvidas que ao vivo é muito melhor. quanto á muamba, faz-se na companhia dessa peça linda, hihihi.

beijinhos amiguinha

Nada disse...

Adorei!! É o teu estilo...a tua cara!!

Não há nada a acrescentar...as tuas cores aquecem este dia gelado!

Boa semana*

☼ Carolina ☼ disse...

Hola!
que bello
esas mulatas bailando: geniales!!
te felicito
c@

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Amei que fosses a primeira a comentar o meu "baú".
Está na lavandaria!!!

Bjs.

Elisa

Ana Rita Teixeira disse...

Oi amiga! Já esgotei os meus adjectivos para elogiar o teu trabalho! Fizeste bem em ficar com ele. Eu quase que não tenho nada em casa feito por mim. Em casa de ferreiro, espeto de pau! Beijocas e boa semana!

Ana Zuzarte disse...

Claro que danço Amiga
Siomplesmente Adorei.
Já não sei o que dizer dos teus trabalhos, para mim são sempre fantásticos.
Beijocas
Ana

M. Céu Fernandes disse...

Olá Amiga.
Este trabalho, para não variar, está lindíssimo e cheio de cor e vida!
Relativamente ao post anterior, já sabes que acho abominável! Ainda há pouco tempo aconteceu comigo e acho mesmo que temos de denunciar esta gente!
Força aí amiga, que os teus trabalhos são inconfundíveis!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Sandra Caetano disse...

Olá Carla,

Bela maneira de nos aquecermos é mesmo uma bela dança..e este quadro para não variar ficou Fantástico!!!!!

Bjs e boa semana
Sandra

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Mais um trabalho expectacular.
Adoro dançar. Para além de danças de salão danço também africanas e pelos quadros teus que tenho visto acho que ficariam muito bem numa discoteca africana.
Para além dos desenhos e cores utilizadas, têm uma sensação de movimento fora de série.
Beijinhos

Helena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Maisd um bonito e muito bem conseguido trabalho em areia!

Acho-o de excelente execução e de uma beleza sem fim!
Lindissimo!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

APO (Bem-Trapilho) disse...

em areia? está extraordinário, amiga!

muito obrigada pelo endereço do tal blog. Fui lá, mas diz que só está aberto a participantes convidados. :Z já deve ter feito mudanças! :)

bjinhos

Unknown disse...

Bem ... até apetece dançar um kuduro!!!! Fico à espera da versão rapper hip hop!:-)
Bjs
Ana

Only Me disse...

Amei (como sempre...)
Os traços e as cores estão geniais, parabéns!

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Ola querida, que lindo trabalho! Parabens. Obg pelas visitinhas e pelos comentarios sempre tao queridos. Um beijinho enorme, boa semana e bom 2010.

Cidinha disse...

Oi Carla,

Belíssimo quadro, e quanta musicalidade, movimento e cores. Com certeza vai ficar belissimo em tua sala.

beijinhos
Cidinha

Isaura disse...

Olá Carla, mais um bonito trabalho.
Um bom Ano para ti, beijinhos
Isaura

xandartes disse...

.A minha mãe faz uma moamba com pirão (farinha de milho) de comer e chorar por mais, quando ela fizer tiro uma foto,hehehehe.Está muito giro,a tua sala agora esta muito mais alegre com este quadro :) só falta mesmo a moamba.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
não tenho jeito nenhum mas como és tu a pedir claro que alinho...hehehh.
adorei....a tua sala vai ficar ainda mais bela,lol...
e ainda não a vi...
fica bem,jinhos***

Mary C.M. disse...

A que vem essa pergunta de que si eu danço??? pois claro!!! e ritmos que chamo de Quentes!!!por serem de países do trópico...!!adoro!!!
como adorei este teu tema..belíssimo!!!
Bjs e uma boa semana

CHARO disse...

HOLA CARLA, se ha quedado precioso el cuadro ..que pases una linda semana...besitosss

Maria Bettencourt Lemos disse...

Um convite para Dançar tendo por base este excepcional Trabalho põe qualquer um a dançar...parabéns Carla..não dá tréguas...o seu trabalho é inigualável, está fora de questão!
Uma abraço para si,
Maria lemos

GRAÇA disse...

Muito bonito as cores ,os movimentos
Boa semana e bjs
graça

escargopotte disse...

Ola, adorei seu quadro com areia, é muito lindo ! estou com dois em casa que meu marido comprou no Taiti, nao sei como colocar em quadro. Gostei muito do seu blog. Te convido para visitar o meu.
beijinhos. Sou brasileira mas moro na França.

Rute Granja disse...

Olá Carlinha
Mais um magnifico trabalho,espectacular...sem palavras...
Beijos e boa semaninha

Débora Caldas disse...

Olá madrinha linda!

Passei por tempos longe do mundo blogueiro, por motivos de saúde, agora estou retornando aos poucos.

Passei para deixar aquele abraço e beijo, e desejando mesmo com atraso, mas de coração mais sucesso em 2010!

Que Deus te abençoe todos os dias!

Beijos

Maria Cusca disse...

A menina dança e cada vez melhor...
Adorei amiga.
Tem cor, movimento, som, alegria, sentimento e expressão.
Está de arrasar.
Jinhos grandes e uma óptima semana.

maria elena disse...

PRECIOSO TE HA QUEDADO ... UN BESO GRANDE

mahese disse...

Olá Carla!
Finalmente dou a cara!
Obrigado pelo alerta do post anterior...
Obrigado pelas palavrinhas lá nos meus blogs....
Obrigado por continuares a mostrar coisas tão lindérrimas!
Obrigado...obrigado....
Neste da menina dança só posso dizer que a sala vai ficar mais rica!
Desejo-te que 2010 te traga muita mais riqueza!
Até mais breve.
Bjs
Mahese

Vanessa Coelho disse...

adorei ;)


Beijinho*

http://ateliernessinha.blogspot.com/