segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lembra-me " The Wall" dos Pink Floyd


Este desenho vinha numa revista de artes decorativas como "desenhos de oferta", achei o desenho uma delicia e associei de imediato ao filme dos Pink Floyd, será que começamos a caminhar para uma coisa desse tipo!!!!!! Eu ainda duvido e assim sendo resolvi colocar alguma diferença nos diferentes individuos, embora essa diferença seja muito ténue. Meninos desta vez deixo-vos espaço a não só criticar como divagar e filosafar um pouco. ( Devo estar num dia não, mas sinceramente não noto nada eh eh eh eh).

21 comentários:

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Mais uma BELA obra.
Adorei!

Não páras de me encantar!

Bjs.

Maria Tavares disse...

Mais um trabalho de que gosto muito! E entretanto já emolduraste algum?

Beijinhos
Maria Tavares

wallper.lima disse...

Oi Carlinha, que bom que vc apareceu...estava sentindo sua falta. Agradeço os comentários, e sua dedicação, carinho, e os elogíos...isso me enche de vontade de criar cada vez mais...
Bjocas.
Wal.

ANA LÚCIA disse...

Seus trabalhos são lindos e diferentes, mas esse em especial me surpreendeu. Muito bonito. Adorei!
Abçs,
Ana

Lucianne disse...

Pink Floyd? Até minha neném de 4 aninhos ama! rsss
São tantas coisas que temos em comum que não vejo a hora de te receber aqui no Brasil!!!
Lindo trabalho!
Bjs carinhosos pra vc

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Carla

Gostei imenso do quadro, nesta nova técnica em que te estás a empenhar e em que dá para ver a tua constante evolução.
Quanto a filosofar, vou ser franca, a música dos Pink Floyd acompanhou a minha adoslescência, mas não faço ideia do filme a que te referes.
Assim sendo, quando olhei para a tua postagem associei a pessoas desconhecidas com quem me cruzo e que não olham em redor, fazem o seu caminho dum modo automático, carregando o peso da vida sobre os ombros.
Desculpa, mas é o que desperta em mim...
Beijinhos

Helena

Paulinha disse...

Ola Carla,
Antes de mais peço desculpa pois so hoje vi o teu comentário.
Fiquei muito feliz por saber que posso contar com a tua participação! Muito obrigada do fundo do coração!
Com todas estas ajudas e contributos certamente a Bruninha conseguirá o montante necessário para o tratamento.
Pedia-te so que me enviasses um email oara paulateorgas@gmail.com e assim envio-te a minha morada.
Gostava imenso de poder ter já no proximo fim de semana algumas pecinhas para poder entregar aos pais da Bruninha e assim, no dia 8 de Dezembro poderem vender.

Mais uma vez obrigada.

Beijinhos e felicidades

PaulaLusa disse...

Olá carla!
Quanta nostalgia...Tem sim, este quadro tem um "quê" do "the Wall"! A posição da cabeça, as mãos nos bolsos...Acho que esta imagem permite um montão de "considerações"! Eu simplesmente ADOREI este quadro! Há uma grande carga simbólica...
Ah, a tua descrição tb 'tá "curtida", fez-me sorrir ;)
Ginhos
Paula

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Se num dia NÃO fazes coisas assim...tenho que começar a não me admirar com oque fazes quando estás em dia "sim"

Lindo!

Um beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Larana Colorida disse...

No dia não?????? Não te quero imaginar num dia SIM!!!!!!

LOL!!!

Amiguinha, estou a adorar o teu trabalhinho, acho que tenho que ter umas aulinhas particulares:)

Beijinhos

Ana Rita Teixeira disse...

Já nem sei o que dizer, sinceramente... Os teus quadros de areia são sempre magníficos, sejam Picasso, aldeias, tabernas, florestas, cidades, Carnavais em Veneza ou homens de mãos nos bolsos!!! Sempre 5 estrelas! Beijinhos!

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
pois é, parece algo interessante....
hummmm, pois é para dia não...estás muito bem,lol...
parabéns por mais uma criação fantástica.
jinhos***

Clau Di Genova disse...

Amiga , muito interessante esse!
Imagina em um estúdio de música...excelente!
Como sempre surpreendente!
Beijos

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Este está lindo mas o anterior está um espanto! Adorei a mistura de cores! Fantástico!
Bjs e boa semana.
M. Céu

Anónimo disse...

Maravilhosos esses quadros.

As cores ficaram fantástica no
quadro anterior.

Parabéns, e continuação de belos trabalhos.

Beijocas amiga.

Nanah disse...

Olá Carla!
Para ti os dias "não" são pelos vistos dias "sim" a ver pelo lindo quadro!
As cores continuam a ser bem escolhidas.
Continuaºão então de dias "sim"!
Nanah

guida disse...

Olá Carla! Olha eu só posso comentar: SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!
Está o MÁXIMO!!!!
E a filhota não se fica atrás!
Aquele mobile está uma delícia!
Beijinhos

Maison da Mónica disse...

Olá Carla.
Gostei muito do mobile,está uma fofura.
Voltaste aos quadros.
E com muita razão,porque estão o máximo,principalmente o último.
Bjinhos

alinhavARTE disse...

Olá,
Não tenho muito a dizer, é mais um quadro que ADORO! Beijinhos

Z disse...

AMO!!!!!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla! Custou para chegar aqui, mas agora vais ter que gramar uma data de comentáros.
Este ficou fabuloso e tenho que o mostrar ao meu cunhado que é fã incondicional da banda.
Bjs