terça-feira, 7 de julho de 2009

Quadros cozinha em ponto cruz








Depois do quadro de cozinha que coloquei ontem, fiquei espantada com as saudades que isso causou a muitas das meninas que começaram, tal como eu, pelo ponto cruz e que agora se "perdem" por outras áreas das artes decorativas. Confesso que também olho para estes trabalhos com muita saudade e qualquer dia perco a cabeça e termino um quadro que está em fila de espera á dois anos ih ih ih ih ih ih . Ora cá estão mais umas amostras de uns quadros que ainda aguardam moldura mas que eu acho fofissimos e ainda hoje me admiro como foi que eu cheguei a fazer a colecção completa, ás vezes fico impressionada comigo mesma ( esta é a parte em que já estou a rebolar a rir)

32 comentários:

Zé Al disse...

Não façoa minima ideia se é difícil ou não o ponto cruz , mas que ficam quadros maravilhosos com desenhos muito bonitos que fazem quadros maravilhosos isso posso dizer que sim.Tem que pôr uma moldura nesses quadros!

Mary C.M. disse...

Pois amiga, tiveste cá uma paciência!!!para os fazeres, e com tantos pormenores... parece-me que na tua pintura és muito mais directa, corrige-me se estou a dizer "Besteraaaa"
Dou-te os meus parabéns!!! todos eles "5 estrelas"
Bjokas e boa semana

Marimer disse...

Desde luego, ¡que impresionante es tu blog!, está tan lleno de cosas bonitas que se nos acaban los calificativos para elogiarte. Todos estos cuadros parecen pintados, preciosos. Saludos.

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga adorei os quadros,me fez lembrar do tempo em que fiz o meu enxoval e tanta coisa que fiz em ponto cruz,obrigada amiga.
Um beijinho...MIUÍKA

anf disse...

Oh Carla,

tanto trabalho e todos giros,

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar uma boa semana e ver as tuas novidades.
Adorei os quadros.
Beijinhos grandes

Bella disse...

lindos... verdadeiramente divinos! Acho que sou louca por decorar a casa... tenho tantas decorações que fiz que me falta o espaço kkkk

Bjs

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas k bem, k menina tao prendada...
estou a ver k adoras mesmo ponto cruz...
adorei estes quadros,assim como o de ontem.
k ainda n tinha tido o prazer de o observar,heheh.
acredito k sim, o ponto cruz, seja como os puzzles.
por acaso já tinha dado por mim, a pensar nessa coincidencia, se é k posso assim chamar,heheh.
fika bem,jinhos***

Pintinhas disse...

Estão todos lindos!Quem diria que foste tu que os fizeste? Não te vejo com tanta paciencia só para uma coisa..Talvez esteja enganada...
Agora faz o favor de emoldurar os benditos.

Mona Lisa disse...

Olá Carla

Estão um assombro!

Sempre achei o ponto de cruz uma maravilha.

O conjunto está o máximo, mas os meus preferidos são os dois do meio.

Bjs.

Unknown disse...

ESTÃO MUITO BONITOS!

Diva disse...

Olá Carla!!
estes quadros estam maravilhosos
gostava de os ter na minha cozinha
mas numa casa de campo rustical
ficavam mesmo bem,desculpa mas eu
estava a sonhar alto, o sonho que
nunca foi realizado,mas que eu
gostava tanto,mas agora já nao dá..
agora sao os filhos que compram
as casas,e eu fico contente de ver
beijinhos:e um dia feliz...

Diva Muenster

Herondina disse...

Ai que saudades Carla!
Que vício era fazer ponto cruz....
Ainda tenho alguns por acabar.
Pode ser que um dia...........
Esses estão lindos.
Beijinhos

Ana Maria Breda disse...

UAU CARLINHA!
ESTOU A VER QUE TU ÉS UMA VERDADEIRA "PONTODECRUZEMANÍACA"! QUE PALAVRÃO! MAS NO BOM SENTIDO! QUE LOUCURA MENINA!!!!!!!!!! EU FIZ MUITA COISA, MAS MAIS PARA O PEQUENO, UNS QUADROS TAMBÉM PARA A CASA DA M/FILHA, MAS TU FAZES EM SÉRIE!
PARABÉNS, ESTÃO UMA VERDADEIRA MARAVILHA!
E JULGAVA EU QUE TU ERAS SÓ PINTORA! AH!AH!AH!
BJINHOS
AVÓ ANA

Kika disse...

Pois, eu sou desse club. Tudo começou com o Ponto de Cruz e agora, outros "voos". E também tenho uma toalha em fila de espera para ser acabada, lembrei-me qd li a sua mensagem.
Bem... se fosse eu punha a moldura que estes magnificos trabalhos merecem! Vá lá! Por nós, para vermos como fica o trabalho finalizado.
Beijokas

Artes da Yolita disse...

Ena pá!!!! Também comecei no ponto cruz e tenho 2 de cozinha em tons de azul que adorei fazer.... Belos tempos hehehehehe Fartei-me de fazer quadros para oferecer....
Mas adiante, os teus ficaram mesmo giros, cheios de detalhes.... Ganda paciência! Acho que ñ te imaginava a fazer ponto cruz ;)
Bêjuzinhos e continuação de boa semana....

o meu atelier disse...

ola Carla, estive a ver os seus trabalhos e são todos maravilhosos.
convido-a para visitar o meu blog.
beijinhos.carla

Noah disse...

Madrinha querida,
Sois uma pessoa SURPREENDENTE, são muito lindos teus quadros. Foi o blog que te afastou do ponto cruz ou foi o fato de te dedicares mais à pintura?
Te pergunto pq pelo teu perfil, teu blog é de abril de 2007, e acho que coincide com os 2 anos que aqui te referes.
Enorme abraço

RETIRO do ÉDEN disse...

Amiga,

Estão lindíssimos estes trabalhos, e se são trabalhosos...

Segui o teu conselho...estamos a colocar mais trabalhos de minha mãe no blogue...desta vez os de pintura em porcelana.

Passa pelo retiro para veres.

Ela manda-te um beijinho e fica encantada com os teus trabalhos.

Bjs.
Mer

CLÉRIA SALDANHA disse...

Pôxa, Carla, estou encantada com seu blog. Apaixonei-me, particularmente, pelos quadros de cozinha e aquele dos cactos. Você não disponibiliza os gráficos? Tenho 62 anos e faço ponto cruz desde os 7. Sou brasileira, do Estado do Ceará e resido na Capital, Fortaleza. Este é meu e-mail, para remessa dos gráficos, caso queira enviá-los: kerojus@yahoo.com.br
Um grande abraço.
Cléria Saldanha

Kasia Boroń disse...

Piękne. Cudne.

Dulce disse...

Estão lindos estes quadros, e tal como tu, também eu começei pelo ponto de cruz e depois andei por várias áreas, mas dei-me bem com todas8ajusto-me a tudo). O bordado, quando exercia era a minha terapia à noite, nem que fosse meia dúzias de voltas no linho, tinha que ser, só depois me ía dando o sono e dormia tranquila. Ainda hoje, o artesanato que faço e não me lembro de mais nada, é o ponto de cruz, talvez porque tenho que estar com atenção. Isto foi só um aparte.
Gostei muito.
Bjs
Dulce

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem palavras...
As imagens falam por si...um trabalho de indiscutivel beleza e pormenor!
Maria Lemos

Odete disse...

Não te deitas .........tantos quadros
de ponto de cruz, mais pinceladas, não deves ter muito tempo de sobra, mas vale a pena são lindérrimooooooooooooooooooos . Bjs odete

Adelaide Mesquita disse...

Isso é que foi fazer quadros para a cozinha. Ficaram lindos. Eu passo-me com as flores, quando vejo um conjunto que me agrada tenho que as bordar todas. Daqui a uns dias já vês.
Beijão

Unknown disse...

São trabalhos maravilhosos e que quando os reapreciamos, sim, deixam alguma nostalgia!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...

Ola, o meu nome é Susana e eu comecei á pouco o ponto cruz, mas ja fiz alguns trabalhos, estava procurando graficos para fazer para a minha cozinha quando encontrei o teu blog, queria pedir, por favor que me mande o maximo de graficos de ponto cruz para o meu email, gostava muito de fazer para a minha casa.Se alguem vir este comentario e tambem tiver graficos como estes, por favor me mande, estou desesperada procurando. Por favor me ajude.
susanaportugal1@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde... Estou vendo o seu blogue e me parece fabuloso. já fiz as casas e adoro estes quadros de cozinha... será que pode enviar os gráficos? Sofia
(sofiamachadeiro@hotmail.com)

Anónimo disse...

Simplesmente lindos!

Márcia Regina Moura Zanin disse...

Olá Carla, como vai?
Estou conhecendo seu blog agora e me encantei com estes quadros para cozinha. Seria possível você disponibilizar os gráficos? Se não, não há problemas, mas se sim, meu email é mrzanin@yahoo.com.br . Grande abraço e muito obrigada!

Anónimo disse...

Olá boa noite.... parabéns pelo excelente trabalho... adorei os quatro quadros são lindíssimos...
Será que me podia disponibilizar os gráficos se nao houver problema? Ando à procura de conjunti para a minha cozinha e esses eram perfeitos.... muito obrigada pela atenção

Maria João disse...

Boa tarde numa pesquisa pela net por causa de uns quadros de ponto cruz encontrei estes que são maravilhosos e o ideal para a casa da minha prima no Alentejo haverá alguma possibilidade de me enviar os esquemas é que a minha prima anda a restaurar uma casa antiga e ficavam lá muito bem. Por favor diga alguma coisa pelo meu mal poderosa.joao@gmail.com ficaria muito agradecida