sexta-feira, 10 de julho de 2009

E o vencedor é??????

Depois de ter observado mil e um desafios que correm pelos blogs para que cada um se auto retrate, lembrei-me de propor exactamente o contrário e ver até que ponto o que criamos diz de nós. Mais uma vez vocês conseguiram-me surpreender com a adesão que o desafio teve e a manifesta simpatia de todos. Claro que ninguém conseguiu dizer exactamente quem eu sou, nem eu sou capaz ih ih mas desde já posso dizer que me identifiquei com muitas das coisas que disseram. Uma coisa eu sei, em relação a mim é que falo pelos cotovelos, adoro ensinar, gosto imenso de viver e agora a parte pior..... lido mal com o preconceito, estupidez gratuita e a mesquinhice. Tenho também a certeza que a vida que temos e as lições que vamos tendo nos tornam piores pessoas do que já fomos, mas também temos que aprender a lidar com isso e a não nos deixarmos transformar para agradar a ninguém.................ficava aqui a noite inteira a fazer o que mais gosto falarrrrrrrrrrrr. O meu amigo Ze Al disse uma coisa que me deixou a pensar, que tenho potencial e não sei o que fazer com ele, nada é mais verdade do que isso e obrigado pelo "empurrão". Deixemo-nos de lamechices agora e vou anunciar quem me deixou o comentário mais giro , assim sendo meus amigos vamos cair em cima do blog da minha amiga Odete do http://artonthemov.blogspot.com e transformar aqueles trabalhos em adjectivos que a representem. Claro que se alguém quiser levar o desafio para o seu proprio blog estão á vontade, voces já sabem ninguém como eu para estragar quaiquer regras, detesto coisas impostas....................Ok pintinhas confesso sou bué "violenta" e sim Maria vou já pintar porque a pobre da tshirt esta a ficar velha de esperar em cima da mesa. Obrigado a todos e divirtam-se

12 comentários:

Anónimo disse...

Estive passeando em seu blog e gostei muito! Parabéns!!

Há alguns meses, criei um blog para divulgar boas causas relacionadas ao artesanato e às artes em geral (http://www.ginadesign.com.br/Blog_Gina/). Minha intenção é divulgar neste blog, histórias de pessoas e instituições que conseguiram, através de atividades artísticas, enxergar novos horizontes, se curar de doenças, solucionar problemas, educar pessoas ou lhes ensinar um caminho melhor, defender o meio ambiente, etc. Enfim, pessoas que conseguiram fazer de atividades artísticas uma forma de mudar a sua vida, e/ou a de outras pessoas, para melhor.

Assim, hoje escrevo lhe perguntando se você tem exemplos de histórias assim que possam ser divulgados neste blog. Se sim, seria possível você me falar um pouco mais sobre eles, para que eu possa ir em busca de dados a serem divulgados?

Além disso, estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o que o artesanato representa na vida de artesãos. Por isso, lhe convido a participar desta pesquisa, acessando o endereço http://www.ginadesign.com.br/pesquisa_artesanato.htm e enviando suas respostas. As melhores respostas serão publicadas no blog e talvez em outros locais também. Peço também a sua gentileza de encaminhar esta pesquisa para as pessoas que trabalham com você e artesãos do seu contato em geral. Quanto mais gente se manifestar, melhor, para termos uma resposta mais séria e confiável à pesquisa.

Obrigada!


Gina
ginadesign@ginadesign.com.br

Teresa Vidinha disse...

Se tu o dizes , eu concordo.
Parabéns pela ideia do desafio, e esta ideia vem provar a "tua Grave doença" : CRIATIVIDADE. É que cá para mim ser criativo não é só ter jeito para fazer umas coisas ; é um toudo!

Beijão , bom fim se semana e nunca te cures da tua doença eheheh

Pintinhas disse...

hehehe, safei-me de boa!!! Já estava para aqui toda a suar de ansiedade e medo!!!!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Carla, acho que a vencedora foi muito bem escolhida. Depois de ter lido todos os comentários também era essa a que eu escolheria.
Gostei muito da telha vermelha da cabaça nem por isso,desculpa,pode ser da foto pois acho que não se vêm bem as cores, mas a telha passa par 1º lugar destronou a preta.
Beijinhos e bom fim de semana.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Isto é sempre assim ñ consegui chegar a tempo... mas compreendes...
Mas cá fica o que penso:
Feita de muitas faces... mas duas delas mais em destaque... Organizada, Competente e Certinha... porque a sociedade e a ética tu impõe... mas o outro lado... Alegre... Exuberante... Criativa... este é o rela/te natural!
Tive que encolher senão ocupava todo o espaço.... hehehe
Bjs e bom fim de semana

As Artesanices da Tete disse...

olá!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário.Em relação à feira de artesanato o dia estava muito agradavel, a manhã muito animada ao contratrio da parte da tarde, nesta altura do ano as pessoas preferem as praias.Para mim foi bom! foi uma esperiência nova porque foi a primeira vez a entrei neste tipo de inventos.Faço disto além de um hobby, faz parte de uma terapia!... para quebrar a rotina.
bjos e um bom fim de semana.

artes_romao disse...

boa tarde, td bem?
mas k belas novidades.
adorei.
parabens á vencedora.
estou em Aveiro.
fika bem,jinhos***

Mona Lisa disse...

Olá Carla

A vencedora foi bem escolhida!

Fui ler o comentário!
Dei uma volta pelo blog e gostei.

Aqui há festa...mesmo à minha porta, por isso tirei as fotos e claro comi umas farturas!
Gosto!

Bjs e bom fim de semana.

Elisa

Clau Di Genova disse...

Q pena q não tive tempo de participar...e antes de ler as outras opiniões, vou dizer a minha...Te acho muito solidária, alegre, generosa, incrivelmente criativa, amorosa, simples , sincera...grande incentivadora e uma amiga para todas as horas!
Eu adoro vc!
Beijos, amiga!

Quiosque de Ideias disse...

Olá amiga

passa no meu
Quiosque de Amizades
e traz o anjo da sorte contigo

quiosquedeamizades.blogspot.com

Beijinhos
Paula

Odete disse...

http://img268.imageshack.us/img268/7716/0410030889882.gif

Não consigo mandar a imagem, mando em vez dela o link e toma lá pintora a resposta ao meu prémio, é a praga que te rogo de nunca parares........... Beijos, Odete

Ana Zuzarte disse...

Então parabéns à Odete, vamos lá então visitar o seu Cantinho
Bjs
Ana