quinta-feira, 12 de março de 2009

VAMOS ESBANJAR PALAVRAS

Imagem encontrada na net, desconheço o autor

Hoje resolvi partilhar com todos vós não um trabalho mas uma dúvida existencial!!


Porque é que o pessoal que adora estas artes e quer partilhar ideias, experiências, tristezas e alegrias comunica tão pouco?


Eu não aguento passar num blog e deixar de cumprimentar o seu criador especialmente se acho o seu trabalho interessante, porque gostei, inspirou-me, aproveitei uma ideia, fez-se luz para um qualquer projecto, sei lá.............


Meninas não estou a queixar-me, pelo contrário, sinto-me uma privilegiada porque consegui reunir um grupo de amigos cinco estrelas que me mimam todos os dias e é por isso que eu falo, porque nos dias de hoje em que só se fala de CRISE não entendo porque é que não podemos ESBANJAR PALAVRAS quando elas podem fazer tanta diferença.


Conheço blogs que partilham trabalhos fabulosos e que são visitados por centenas de pessoas diariamente e apenas um pequenino número de pessoas se digna a parar nem que seja para dar um HELLO, precisamos todos deste tipo de incentivo para fazer mais e melhor.


Depois do sucesso da adesão de muitos de vós ao meu apelo para que dessem as boas vindas ao blog de uma nova parceira de actividades, resolvi começar a fazer a divulgação de todos os blogs que tenha a oportunidade de encontrar e que ache (independentemente de amizades) dignos de serem visitados pelo tema geral que abordem. Suplico-vos que mostrem que são pessoas que amam o que fazem, sem "medos" e que sabem dar os créditos a quem de direito.


Não hesitem em dizer ESTIVE AQUI


Muito obrigado a todos pelo vosso carinho, especialmente aos que param um segundo para COMUNICAR.

41 comentários:

marinaebrunaartes disse...

SIM SENHORA!
ADOREI TUDO O QUE LI!
ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO CONTIGO!
VAMOS LA A COMUNICAR MAIS E MOSTRAR OS NOSSOS TRABALHINHOS POIS AFINAL SOMOS TODOS HUMANOS E ADORAMOS ARTES E PARA MIM É MUITO IMPORTANTE FALAR E LER TUDO O QUE ME ESCREVEM.
BJS E BOM FIM DE SEMANA

Mona Lisa disse...

Olá Carla.

APLAUDO de PÉ...a tua "frontalidade"!

Tens toda a razão!

Por acaso...gosto de comentar...sempre que encontro algo de que goste, sem esperar que venham a correr..."visitar-me".

Mais uma vez...PARABÉNS...és uma AMIGONA...

Bjs

ELISA (M.C.)

guida disse...

Carla,
Também sinto isso, e sei que algumas pessoas fingem que não estiveram no nosso blog, ou há já muito tempo que não vão lá (dizem elas)... eu acho que é puro ciume, inveja... coisa feia.
Sempre que passo, comento. Ás vezes o tempo não me permite, mas mesmo assim acho que passo tempo demais no blog e depois o que devia estar a fazer acumula.
Começo á 5ª feira a fazer uma visita aos blogs que acompanho a deixar um comentário e a desejar um bom fim de semana.
Acho que a Carla já viu isso, mas é bom este movimento para espevitar as nossas amigas blogueiras.
Beijokitas

Pintinhas disse...

olá carla! estive aqui!!!

Pintinhas disse...

Agora a sério, eu sou a "pintinhas" e também adoro ponto de cruz e quase todos os tipos de trabalhos manuais. Adorei os teus quadros em especial as adaptações dos esquemas de arraiolos para ponto de cruz.Os montes estão lindissimos.Ando agora a ter novas experiências de feltro e decoupage e estou entusiasmadissima adoro aprender novidades e o tempo é escasso. E outra coisa que adoro é visitar as minhas amigas blogueiras e cuscar o que fazem vou aparecer aqui mais vezes de certezinha.Agora vou ter que fazer perguntas de história ao chato do meu filho!

Pintinhas disse...

Fogo.... fartei-me de esbanjar palavras...rssss.....

LIA disse...

tiro-lhe o chapéu!!!Upppppppppssssssss...já nao o tenho!!!LOLOL
Bjinhossssssssssssssssssssss

Maria Cusca disse...

Olá amiga, estou plenamente de acordo contigo.
Mas também não tenho duvidas que pessoas como tu há poucas.
Tens um coração do tamanho do mundo.
Jinho grandes e um bom fim de semana

Hobbies e Manias disse...

Olá Carla,
concordo inteiramente contigo, aplaudo e assino por baixo!
É lógico que não se pode agradar a Gregos e a Troianos, mas se todas as pessoas que visitam os nossos blogues e que gostam dos nossos trabalhos deixassem a marca da sua passagem, talvez não houvesse tanto desânimo em continuar!!!
Parabéns pela iniciativa....
Bjinhos e bom fimde-semana........
Isa

Unknown disse...

Querida Carla, concordo em absoluto com tudo o que disse! Ainda há duas coisas que me enfurecem na blogosfera: os comentários (bons ou maus!) anónimos e os seguidores "privados"!
Já agora aproveito para a convidar a espreitar o AnaIsaGaleria e ver um post que lá tenho sobre uma designer de jóias minha conterrânea!
Bjcas
AnaIsa

Maria Tavares disse...

Olá Carla

assino por baixo de tudo o que escreveste. Parabéns.

Maria Tavares

Noah disse...

Oi Carla,
Pois é, todo dia esbanjo palavras e me esmero no que apresento e são tão poucas pessoas que dizem algo. Já coloquei lá que graças às visitas portuguesas não fico a ver navios.
Com precisamente 2 excessões brasileiras.
Tomara que a "bandeira" que ora levantaste tenha frutos.
Agora vou lá nos fundos chorar e depois volto. Tu me comoveste.
Bj e inté...

Anónimo disse...

Carla, já agradeci os comentários dos que vieram me visitar, e me propuz a seguilos, e alguns já voltaram a me visitar.
Isso mesmo, amei a sua atitude, temos que uma dar força uma para outra, juntas venceremos.
EU já estou vencendo!!!!!
VIVA CARLA que me deu o maior apoio.
VOCÊ ESTÁ COM TODA A RAZÃO.
Amiga nota mil. Beijos

Casa RaSena disse...

olá, Carla!
bárbaro seu texto, normalmente qd faço visitas deixo recadinhos, sem esperar retribuição. acredito que um blog é a representação de nossa vida, nossa alma, nossa essência - depende do tema. chííí, me perdí nas palavras, pra vc ver que
mas nem todas as pessoas tem sua capacidade de transformar sentimentos em palavras.
parabéns!

Isaura disse...

Olá Carla!
Adorei este teu comentário e concordo em absoluto com ele, eu talvez seja das que às vezes passo admiro e não comento e acredita não é por ciume ou inveja porque eu adoro os teus trabalhos, mas sabes às vezes os problemas são demasiados e não apetece falar com ninguém apetece ficar na nossa concha, parece que o mundo desaba sobre nós, é complicado.
Também tive um tempo em que todos os dias ou quase todos comentava e realmente acho que o meu blog não deve agradar a muita gente porque quer eu ande a comentar ou não poucos comentários tenho se bem que o intuito não são os comentários mas sim mostrar o que fazemos, mas como tu dizes é sempre bom um comentário.
E agora amiga já falei muito por hoje, um bom fim de semana para ti e beijinhos.
Isaura

Lina disse...

Estive aqui! ;)

Bom fim de semana
Bjs
Lina

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Carla

Estou completamente de acordo, acho que quando se mostram trabalhos, quem os efectua fica sempre feliz com um comentário,alguma ideia para melhorar qualquer coisa até um beijinho.
Os meus meninos quando lhe mostro os comentarios fazem um sorriso de orelha a orelha, vocês nem sabem como fico feliz por isso. Bjs. Bom fim de semana.

Bella disse...

eh eh. Eu estive aqui amiga e desejo-te um bom final de semana.

Beijo grande

Anónimo disse...

OLÁ MINHA QUERIDA...ADOREI AS TUAS PALAVRAS, POIS É A UNICA COISA QUE AINDA NÃO PAGAMOS IMPOSTO AS PALAVRAS E ENTÃO VAMOS APROVEITAR PARA CONVERSAR, NEM QUE SEJA PARA DIZER BOM DIA...POR VEZES BASTA UMA PALAVRA PARA O NOSSO DIA CORRER MELHOR E NOS DAR AQUELA FORÇA QUE POR VEZES TANTO PRECISAMOS...
EU QUANDO VISITO UM CANTINHO DE ALGUÉM QUE NÃO POSTA NADA Ã MUITO TEMPO, COMENTO NA MESMA PARA SABEREM QUE AINDA ALGUÉM AS VISITA...
MINHA QUERIDA UM BOM FIM DE SEMANA E TUDO DE BOM...ATÉ BREVE...
BEIJOCAS...

lojinhadasusana disse...

Olá Carla,
Não podia deixar de te dizer que concordo plenamente com o que disseste, mas acredito que por vezes a falta de tempo, faça com que nos "esqueçamos" de dizer um olá :)
Aproveito mais uma vez para dizer que adoro os teus trabalhos, cheios de criatividade e bom gosto :)

Bjocas
Su

Teresa Vidinha disse...

Olá,
Passei para visitar, deixar beijinho,
desejar bom fim de semana…
sempre inspiradas!!!
Teresa Vidinha

...isto já é o resultado do post de ontem...

Gostei, como sabes ando à pouco tempo nestas andanças e pelo que tenho lido e visto subscrevo e dou-te os meus parabéns por este digamos, artigo?!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Muito Bem!!!
Acertas-te na "muche"...
Mas... à sempre um mas... como em tudo na vida... QUE TAL FAZER AOS OUTROS O QUE SE GOSTA QUE NOS FAÇAM A NÓS??... ñ é de todo o teu caso... minha querida!
Nem por regra as minhas queridas amigas... que me continuam a visitar e a deixar comentários (que delicia!)... apesar de estar uma semana sem novidades...
Por isso ñ tenho contador... espremo-me toda (suminho de laranja... bem bom... hehehe) p/ vos visitar e deixar comentários...
e organizei a lista de blogues de forma a estar sempre ao corrente das novidades... por isso "sigo-vos" mais do que...
Esta conversa dava p/ o resto do dia... mas ñ tenho tempo... tenho mais visitas a fazer e comentários p/ deixar... hehehe
Bjs e bom fim de semana

Sónia disse...

Não poderia estar mais de acordo!

Aliás e como o meu pai costuma dizer: "A fala não custa dinheiro"
E como neste universo da blogosfera a fala se traduz em escrita, aqui fica o meu comentário.

Beijocas e bom fim-de-semana

Isabel Bieger disse...

é verdade!!
mas deixa te dizer q esta imagem é maravilhosa!!!
bjks e otimo fds

Zé Al disse...

Agradeço imenso atenção dada ao meu blog e às telas que desde que me aposentei vou realizando para o meu prazer individual que é a pintura!Como amador e um apreciador de todos os estilos de arte tenho o maior prazer de as telas sejam analizadas por alguem que se nota que é uma grande artista.Tenho diculdade em lidar com cores fortes, só as pinto quando me pedem determinado tema.Penso que seja o sentimento de cada um de nós e conforme nos sentimos quando estamos a realizar qualquer tarefa seja ela qual for.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Carla

Plenamente de acordo com o teu post.


Venho desejar-te um excelente fim de semana na e deixar-te um grande beijinho

Vóvó Cassilda

anf disse...

Eu estive aqui e vou voltar, concordo plenamente consigo, vim aqui parar através de Outro Blog a quem tenho de agradecer porque as suas palavras são muito simpáticas.

eu não tenho jeito para a pintura, eu comecei a tirar um curso mas o professor não era grande coisa hoje posso dize-lo era um artista nos trabalhos que fazia mas ensinar não era com ele, pois chegava à nossa beira e fazia, e depois ficavamos como estavamos sem aprender por isso a exprência não foi grande coisa e não voltei a repetir. Mas gosto de ver a arte dos outros e de comentar quando gosto.

Bom trabalho e visite o meu cantinho.

beijoooooo

Anónimo disse...

Ola Carla :)
Concordo contigo e assino embaixo. Eu tb por vezes me pergunto o porque, embora tenha as 'minhas respostas' nem sempre é conveniente dize-las. O importante é q a gente faça a nossa parte nao é mesmo? Se cada um prefere não fazer e agir assim, q + podemos fazer? Eu hj já não mais luto por certas coisas, felizmente tive a felicidade de encontrar aqui na net pessoas maravilhosas, mas tb tive o 'desprazer' de cruzar com algumas que o melhor a fazer é esquecer. Mas tenho mta pena que algumas pessoas sejam assim.
Um beijinho e bom fim de semana para vc.

Susie L disse...

Olá Carla,

se me permite... subscrevo e assino as suas palavras: Muito bem dito! Parabéns pela frontalidade.
Aproveito para desejar um bom final de semana.
Bjs
Susie L

Ana Rodrigues disse...

Voltei...
Faltou-me uma coisinha (ou muitas outras...) e agora que já cheguei a casa... comentar quando se gosta... ñ sou dessa opinião... os trabalhos são pessoais... e gostos ñ se discutem... posso gostar mais ou menos... mas ñ tenho o direito de "desgostar"... quando sei o quanto existe de empenho, dedicação e carinhos (fora os custos) nos trabalhos que se mostram... ñ é justo...
Por isso é favor comentar SEMPRE!
Bjs

Mary C.M. disse...

Uhauuuu!!!
Isto hoje é directo!!! foi de arrasa, GOSTEI
precisamos de comunicar ums com os outros..nem que seja um OLÁ!! que chegue atrassado..(não falo do gelado)
Agora nã esbanjo mais palavras que tenho meu menino doente..vou tratar dele..bjinhos e bom fim de semana

Noah disse...

Voltei cá
Já fui nos fundos chorei e voltei.
Que tal fazeres um selo para que todas nós o coloquemos nos blogs com um "apelo eloquente".
Sei que vais criar um perfeito para a campanha.
Serei a primeira a aderir e tomara difundir.
bjô.ô e Bom Findi

Lojinha da Avó Mina disse...

Olá Carla,
Tem total razão no que diz, mas as coisas são como são. Eu gosto imenso de visitar blogs, onde vou deixando os meus comentários, mas nem sempre isso acontece em relação ao meu blog, mas também é certo que tenho visitantes muito assíduas e extremamente meigas, que acalentam quer os meus trabalhos quer a minha pessoa, e a Carla é uma dessas visitantes que eu já considero minha Amiga.

Beijinhos grandes e um bom fim-de-semana
Guilhermina

SANDRA RIBEIRO disse...

Olá amiga
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
Passei para desejar um optimo fim de semana

¸.•*´¨`*•.¸
::::::(\_(\::::
::::::(=' :'):::
::::::(,('')('')::
¸.•*´¨`*•.¸¸

beijosssssss

sem duvida que e uma obra de arte este trabalho e o seu criador teve uma grande inspiraçao adorei a telha abaixo com varias tecnicas ficou um espectaculo como sempre

LS ARTESANATO disse...

Esta tela está fantástica... adorei!!!
bom fim de semana
beijão

Ola sou a Anita disse...

oi amiga,estou encantada com voçe eu estou mesmo do seu lado amiga.
vamos la deixar um recadinho nem que seja so para dizer um ola .
beijinhos e um bom fim de semana.
anita

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Ola amiga, passando para deseja um lindo
Final de semana, estive ausente estava sem conexão...rsrs

Sucesso

Renata
~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~

MIRIAM REGINA disse...

CARLA, VOCE É D+. CONCORDO COM TUDO QUE LI.
PARABENS PELA INICIATIVA.
MUITOS BEIJOS
EM TEMPO: GATA, ESSAS CABAÇAS ESTÃO DE ARRAZAR.
MIRIAM REGINA

Paradygmatyk disse...

ciao , sai che quadro e magico , mi piace tanto ,anche che non posso leggere di piu che posso imaginare -il quadro che mi sta parlando - veramenre bello e imaginabile ...

Kasia Boroń disse...

Eu gosto muito suas cores. Talvez tente estas cores ousadas. Eles também piękne.Zapraszam mim: www.decuswiat.blogspot.com

Anónimo disse...

Assino por baixo Carlinha. É uma verdade, todos gostamos de ser mimados, nem que seja com um olá, passei! A mim o que me faz pena é não conseguir ver mais e comentar mais porque não consigo deixar de comentar (nem que seja só um) se gosto dos trabalhos. (às vezes fico é sem aparecer por falta de tempo mas quando posso "vingo-me" com enxurradas - como estás a ver kkkk e se posssível até ao último trabalho comentado).
Vá lá meninas e meninos, bora comentar :)
És uma querida, um dia vou gostar de te conhecer pessoalmente.
Bjkas