domingo, 22 de março de 2009

Orgulhosamente madrinha de Noah


Existem uma série de excelentes blogs de artesanato e alguns blogs que devido á grande paixão pelo artesanato dos seus autores, se dedicam a divulgar imagens , técnicas e blogs que encontram na net para grande prazer de quem gosta de artesanato. Pessoalmente quando preciso de um desenho ou uma ideia vagueio por este tipo de blog, porque num só local estão reunidas informações super preciosas que me vão poupar horas de pesquisa que me são preciosas pela falta de tempo que tenho. Devido a estas visitas regulares acabei por fazer amizade com duas grandes amigas. Uma delas é minha madrinha e a outra acabou de me convidar para sua madrinha, convite esse que aceitei com o maior orgulho porque estou a falar de uma pessoa muito especial, Noah do blog http://meuoutroalbum.blogspot.com/. Convido-os a todos a conhecer este blog e a travarem conhecimento com uma grande amiga e a deixarem lá uma palavra de apoio ao trabalho realizado por estas lindas. Obrigado Noah por partilhares connosco todo o teu trabalho de pesquisa e trabalhos lindos que realizas.

16 comentários:

Maria Cusca disse...

Olá linda, já fui visitar a tua nova afilhada, e já deixei o meu comentário.
jinhos

Noah disse...

Carla,
Orgulhosa estou eu de tê-la como fada protetora de meu trabalho. Como sabes entrei no mundo dos blogs por "amar" o trabalho da Krystal uma de tuas queridas madrinhas. Por muito tempo ficava lendo os comentários teus, da Maria Tavares e da Miuìka nos posts da Krystal e pensava...será que algum também vou conseguir me comunicar com estas pessoas?
Pois bem eu consegui e agora por causa da minha ousadia consegui reunir as quatro e mais a Ana Isa que é tua afilhada também.
Saiba: do fundo do meu coração a única intenção que tenho é contribuir, alegrar e me divertir conhecendo e trocando coisas boas com as pessoas.
Não negligencio o mundo real por isso mesmo é tão bom que neste mundo virtual a gente desopile sendo gentil com o próximo.
Um enorme abraço a ti e muito obrigada

Anónimo disse...

Tem um selinho p ti no meu blog!!!!

Beijos e Bom Final de Semana

guida disse...

Carla,
Parabens pela sua nova afilhada. Já tive o prazer de a "conhecer" e gosto muito de a visitar.
Tem um selinho para si no meu blog.
Continuação de bom domingo

Paula Lemos disse...

Olá..
Passei para te desejar uma optima semana.
Bjs
Paula Lemos
PS - peço desculpa por não comentar mais vezes o teu blog mas por vezes o tempo curto..adorei todos os teus quadro...

Pintinhas disse...

Olá Carla já visitei a tua afilhada e tb já sabia que ias gostar mais do meu relógio. Obrigada pela visita amiga.

Bella disse...

Parabéns pela afilhada. Adorei o quadro em ponto cruz embora realmente parece ser demasiado trabalhoso.

Bjs

Anónimo disse...

Já visitei a tua afilhada...ela tem um blog lindo...beijinhos

Zé Al disse...

Tive o prazer de visitar o blog da sua afilhada e sinceramente gostei!

Nile e Richard disse...

Oi meu coração.
Parabéns pela.
Desejo tudo de bom para voces.
Feliz semaninha para voce.
bjtos.madrinha

Associação Gestos de Boa Vontade disse...

Olá Carlinha

Só para avisar que tem um selinho para si no nosso blog.
Beijinhos, Ana Paula

Maria Cusca disse...

Olá amiga, obrigada pela visita e pela demonstração de carinho que tenho recebido da tua parte.
É bom ter amigos.
jinhos e uma óptima semana

Liliana Fornelos disse...

Olá Carla!
O quadro que tens poste em baixo está espectacular. Imagino o trabalho que te deu. Mas valeu a pena, está magnífico, adorei o resultado.
Beijinhos

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, tantas novidades...
adorei tudo.parabens.
k bom, mais uma afilhada,parabens.
ja la vou espreitar.
fika bem,jinhos***

Lojinha da Avó Mina disse...

Parabéns pela sua afilhada, já fui ver o blog e gostei muito.

Beijinhos grandes e uma excelente semana
Guilhermina

SANDRA RIBEIRO disse...

(--,\\\===~\ .// Vim voando
-(--,\\\===~\-----------.-----;/:.._,//
--(--,\\\==~`\--------~-=~-;/--|\;/J,
---(--,\\\((```==.----~'`~/-------a-|
------(-,.\\('('(`\\.--'=..~|;--~--\_.--\
--------(,--(,(,(,'\\.-~',,=|;------\\__.;)
----------(,-(-,(,(,;\\-~=/--------\
----------(,-/-(.(.(,;\\,/----------) para te dar
-----------(,--/,;,;,;,\\---------./______.
--------------(==,-;-'`;'---------/_,____..\
-----,.~~_,__.~'--------------------`\_.--`.\
----(='~-_,~~/--------,_______,!,___~.~\.\
---(-/~(-----|---------\---,_~---------|.)-/_|
---(~/((\----)\._,------|~'---------~,/./
-----\\))))--/---./~.---|-------------,\_\;
-,__/////--/---/----)/ um abraço carinhoso
--'===~'---|--|----(,-(.
-----------/./--------\.\ e lhe desejar
---------_/./---------\_\
--------/_!/----------)_\.-.-.-. uma ótima semana!!!


parabens a madrinha e afilhada