terça-feira, 17 de março de 2009

"CASA NOVA"

Meninos temos uma blogueira com "casa nova" e cheia de vontade de receber visitas, assim sendo pessoal vamos lá desejar-lhe muita sorte e dar-lhe as boas vindas http://coisinhasdapintinhas2.blogspot.com/ . Mais a mais não vão dar o tempo como "perdido" porque esta jovem artesã tem trabalhos deliciosos, adora uma boa conversa e partilha com os amigos a sua arte e conhecimentos

9 comentários:

Teresa Vidinha disse...

É para já amiga!!!
Um beijo
Teresa Vidinha

Zé Al disse...

Claro que tenho muito gosto de visitar mais um novo blog e trazer para o nosso núcleo mais um artista(se posso considerar-me assim).Também me sinto na situação que sou capaz de dizer de outros trabalhos se me agradam ou não , mas impossível de avaliar o meu próprio,por isso desejo sempre a honestidade, pois assim é uma maneira de nos tentarmos aperfeiçoar.Também a minha area é de engenharia embora na minha altura de estudante ou escolhia-mos industrial ou liceal e como o meu pai via que o jeito era manual lá fui para o industrial.Não me arrependo pois trabalhei prácticamente sempre em que gostei dentro do ramo de fabricação de materiais plásticos!

anf disse...

é já a seguir

beijoooooooo

anf disse...

é já a seguir

beijooooooooo

Nile e Richard disse...

Olá meu coração.
já dei uma passadinha por lá.
bjtos.madrinha.

Paulinha disse...

Ola amiga.
passei para deixar um beijinho.
Tenho andado desaparecida mas n me esqueco de ti.

beijinhos

Pintinhas disse...

Querida amiga, é verdade tenho sido surpreendida com a boa vontade e amizade das pessoas desde que entrei neste mundo virtual.Nem imaginas a alegria que tive hoje quando vi o número de visitas recebidas no meu novo blog mas devo-o a ti e a todas as minhas amigas que criei neste mundo que apesar de virtual é feito de pessoas bem reais e com verdadeiros valores. Muito obrigada e vou agradecer tb no meu blog por todo o apoio recebido.

Pintinhas disse...

Amiga és mesmo um espectáculo. Cada vez admiro mais a tua mãe , ela é que deve ser culpada por tanta generosidade. Um grande beijinho para ela!

Iêda Klein disse...

Sua garagem deve estar tristonha por perder tanta luz!
Bom para nossos olhos que os puderam ver
beijos