quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Umas telhas antigas para estrear o novo ano

Telha pintada com tintas de areia, foi uma experiencias pouco creativa mas funciona bem em termos de impacto, as tintas de areia fazem um super efeito.

Telha realizada com mistura de materiais, tecido, gesso acrilico, folhas de prata de maços de cigarros, corda normal, tintas acrilicas, ceras da mural e contornos da pebeo. Foi uma "coisinha má " que me deu mas faz parte da decoração do meu hall de entrada. A foto não reproduz o impacto que ela tem porque os reflexos não permitem ver os tons com que ficou, mas eu adoro esta telha

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola querida, lindas telhas!
:)
Bjinhos com votos de um lindo ano novo para ti. Obrigada pela visitinha e pelo comentario sempre tao querido.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
bem, mas k telhas mais lindas....
isso é k foi...
muita aplicada com as publicaçoes dos trabalhos,parabens...
adorei todas elas....
fika bem,jinhos***

MIRIAM REGINA disse...

Carla, obrigada, para voce e toda sua famila também te desejo um ano novo Divino, muito rico em amor, paz, prosperidade e saúde.
Sabe, eu adorei conhecer voce, seu trabalho é cheio de energia, criatividade e bom gosto. Tenho certeza que voce é uma pessoa ilumunada.
BEIJOS
MIRIAM REGINA
P.S. uma lambida naquele animal maravilhoso que acabou virando papel de parede no meu pc, aquela foto que ela esta com o bonequinho na boca.MARAVILHOSO

Arte em casca de ovos disse...

Realmente sinto-me honrado em ter como "seguidora".
Não sei o pq mas as telhas ficaram, embora só as deva seguir ao longe. Tb penso que um "Dremel" nessas mão faziam "estragos" lindos nas telhas ao qual nunca vi feito. Nada como tentar ?
Como sou novo nestas andanças, ainda não lhe peguei bem. Blogs, web etc.

Bom Ano

Carlos